Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 22 de março de 2014

Baralho da Maria Padilha–Leitura do dia 22/03 (fechamento dos 7 dias)

Obrigada aos Amigos que acompanharam as leituras das cartas esta semana. A pedido desta Senhora fiz minhas leituras e escutas no mais profundo do meu Ser.

Prestamos atenção no que nos torna diferentes, e esquecemos o que nos torna iguais em nossa humanidade e em nossa divindade!

Somos Todos iguais nas questões que tocam a nossa Alma, ponto onde todos os talentos dormem e despertam em cada ser, no tempo certo.

Agradeço a Maria Padilha por ter me inspirado e guiado estes dias, e fiz, dentro do que me foi possível, aquilo que foi pedido: “Leia por 7 dias no meu Baralho…”

Não apenas, um dia, mas 7 dias. Tempo para que essa energia brotasse, fluísse e que essa flor Maria Padilha fosse regada em meu intimo e hoje desabrochasse por inteiro com todos os recados bem dados, e todos que ainda estão por vir.

Padilha é Luz, e só um Ser de Luz pode transmutar as negatividades e tornar nossas inferioridades em benefícios para todos sem distinção. Um dia todos seremos só luz e amor!

Na Leitura de hoje fechamos com chave de ouro!

Cartas 26/ A Consulente, e 14/Pulseira

foto (10)

A Carta da consulente refere-se a minha pessoa, a carta 14, a pulseira, corresponde ao amor, ao encontro do amor e as sociedades promissoras.

Entendo essa dupla como um fechamento amoroso desses dias. Registrar diariamente no Blog, expor situações e desenvolver o contato íntimos com essas cartas, resultou neste amor crescente e singelo, nesta parceria promissora que despertou ideias, sonhos adormecidos e promessas feitas de coração para coração.

Obrigada a Linda Padilha, obrigada Eliane Arthman pela fina sintonia destes dias e por ter dado vida e cor a estes dias!

Agradeço a todos pelo carinho!!!

Axé de Padilha para todos nós!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!