Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Combinando a carta do dia + uma possibilidade

Para quem se aventura na arte das combinações!
Experimente a carta do dia, mais uma possibilidade ou direção...

ex2

Para os que estiverem em treinamento, minha sugestão é que depois de fazer a leitura do dia, a título de exercício, alterem a ordem das cartas e vejam quais seriam as possibilidades se as cartas tivessem caído dessa forma!

Desejo a todos uma ótima Cartomancia!

4 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de sua ajuda num jogo que tirei... Eu perguntei se eu e a pessoa que gosto vamos ter algum relacionamento amoroso mais sério, usei o método das três cartas mais a soma delas como um conselho, e o resultado foi: sol (31) + montanha (21) + cachorro (18) = estrela (16). Interpretei de maneira geral como um sim, esse relacionamento tem potencial para acontecer, tem tudo pra dar certo (sol); mas, pode sofrer dificuldades pra se consolidar (montanha), moramos em países diferentes :( ; contudo, com compreensão, paciência e companheirismo talvez consigamos (cachorro). Talvez uma segunda interpretação, em relação a carta 18 principalmente, é que apesar de ter potencial, esse relacionamento devido à certas dificuldades e obstáculos, não passará de amizade mesmo... E carta conselho diz pra eu confiar mais na minha intuição e pedir ajuda espiritual, rezando e acreditando que tudo vai dar certo. É isso, gostaria da sua opinião... Muito obrigada, Renata.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, seu jogo aponta de fato para uma dificuldade (21) que é a distancia. Eu veria a carta 16 como internet. Comunicação via internet, que é a forma mais viável de manterem contato e estreitar os laços. Vcs ficarão conectados apesar da distancia. Para maiores esclarecimentos sobre jogos e métodos, informe-se sobre "Supervisão". bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela resposta! Eu não sabia dessa modalidade de "supervisão", agora eu pesquisei e vi :) Qualquer coisa entro em contato com vc por aí, obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!