Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Leitura do dia com duas cartas (Um treino para “combinar” pares)

Oi pessoal! Estamos de volta!


Hoje trouxe uma forma de trabalhar o jogo do dia com duas cartas. Costumo fazer isso quando quero expandir uma forma de avaliar o dia. Neste caso tiro a carta 1 para dar origem a "energia" que cai sobre o dia, ou seja o foco principal, e a carta 2, a seguinte para dar uma direção, ou qualidade, ou ação sobre a carta 1.


Hoje as cartas foram : Casa e Árvore, uma combinação interessante para o dia de hoje (dia de faxina por aqui).

jogo do dia-1

Acrescentando um toque mais espiritual poderia pensar em bater umas folhas por aqui , o que não é má idéia! Faria isso se a carta 11 (Chicote) viesse como desfecho numa terceira carta.
Mas o jogo é simples e o faço desta forma. Fica como opção para quem quer dar um passo na combinação de cartas.
Bjkas e muitas felicidades neste retorno
do feriado!

Sonia Boechat Salema

Satispê!

4 comentários:

  1. coincidentemente, tire as mesmas acrescidas das estrelas para o dia de ontem. Energia de água também. Ficar no aconchego do lar me fez bem , até porque a chuvinha aqui pedia um relaxamento pós folia.Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Mestra, gosto muito dessa forma de tiragem, costumo fazê-la sempre. Ultimamente estava saindo muito o arcano 8 Caixão, mas finalmente esta semana eu, digamos que... aceitei a realidade. O baralho Cigano é simplesmente fantástico.

    Quero aproveitar e deixar meu parabéns pelo dia internacional da mulher, minha eterna gratidão e admiração por esta grande mulher que você é
    Que Deus te ilumine e te abençoe cada dia mais!!!

    Namastê!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bjo Frância! que tudo se renove a seu favor e positivamente! Bjus

      Excluir
  3. Sônia, conheci seu blog há pouco tempo e já gostei muito do seu trabalho e da sua generosidade em partilhar seu conhecimento. Comecei a tentar consultar o baralho cigano mas venho tendo dificuldades em combinar o significado das cartas. Segui suas instruções e fiz uma pergunta objetiva (se iria começar um relacionamento até o meio do ano), com foco na área sentimental/amorosa e usei o método de três cartas (passado/presente/futuro). Recebi como resposta as cartas chave (passado), montanha (presente) e chicote (futuro). Você pode me ajudar a entender? Muito obrigada e um enorme beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!