Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Tiragem do dia com as Cartas de Jogar: um caso de estudo.

      

Oi queridos,

Gosto muito de trabalhar com as cartas de jogar. Elas são muito certeiras na sua previsão, e temos muitas formas de praticar esta cartomancia.

Esta tiragem de três cartas é muito interessante para leitura diária, ela não fala exclusivamente sobre nossa pessoa, tem um caráter abrangente sobre os acontecimentos que nos cercam, que podem ser assuntos de ordem pessoal, eventos com pessoas próximas, coisas que ocorrem ao nosso redor.

1.Podemos começar a  avaliar as cartas em primeiro lugar pelos naipes: Temos dois naipes pretos, e um vermelho. Entre eles um Ás de espadas!

2.Temos uma figura da corte, um Rei de Ouros que abre o jogo. O assunto do dia pode ser sobre essa pessoa, geralmente o Rei de Ouros é alguém bem posicionado, pode ser alguém ligado a nós por parentesco, ou mesmo falar do “poder financeiro” ou poder de lidar com o dinheiro .

3. Temos um Ás de Espadas entre as duas cartas. Essa carta na posição do meio sugere uma mudança ou um impedimento.

4. A Carta final é um 5 de paus, carta de movimento, ação,que está impedido ou é tema de preocupação deste Rei! Ação pendente.

Uma conclusão simples deste trio seria: Impedimentos no poder financeiro, alguém preocupado com as questões financeiras e sem poder agir por causa disso, questões pendentes afetando a vida financeira.

OUROS/ESPADAS/PAUS ---------> Dificuldades financeiras.

Bjks e boa cartomancia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!