Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 16 de março de 2014

Um pedido de Maria Padilha, quem poderia negar?

Olá amigos, tudo bem?

Sábado estava distraída com minhas coisas, quando “escuto” uma voz que diz: hoje tire a carta do dia com o Baralho da Maria Padilha. Muito bem!

Fui lá e tirei! Anotei as cartas, refleti sobre elas e deixei o dia correr com aquela sensação de que algo mais viria até mim. Hoje, domingo acordei e antes que pusesse meus pés no chão, lá vem a “voz” dizendo: essa semana inteira, a carta do dia será pelas mãos de Maria Padilha…

rosa-156151

Querida Senhora, essa Rosa perfeita, amiga e companheira do Astral, irmã de todas as Marias, Moças que transitam entre aqui e lá, os meus sinceros respeitos.

Ao escrever aqui me lembrei do que houve nesta quinta feira passada! Estava na sessão de limpeza de minha casa e na saída conversei com Padilha do lado de fora, passei para ela e Dona Molambo algumas impressões e sensações desses dias.

Sim, eu falo elas escutam! Elas falam eu escuto e acato.

Esta semana a carta ou as cartas do dia serão pelo Baralho de da Maria Padilha,um deck com 36 cartas, criação da querida Eliane Artman (Clique para visitar a página).

Hoje, sem muitos ritos, algo mais parecido com a necessidade urgente de receber um recado, uma mensagem, tirei duas cartas: 36/Caminhos abertos, e 17/ Justiça ou Equilíbrio emocional.

foto (33)

Carta 36 Caminhos abertos: Sugere a vida sem impedimentos, um dia que flui sem problemas, se algo tivesse para ser resolvido hoje se resolveria com muita tranquilidade. Vida que flui, vitória certa sobre qualquer assunto!

Carta 17 Balança: Justiça,  Equilíbrio emocional. Qualquer assunto ou papel ligado a justiça (daqui ou de lá) papéis, contratos. Necessidade de agir com equilíbrio, por as emoções em ordem.

Resumo: O dia fluiu tranquilo e graças a Deus cheguei em casa a tempo de escrever. Alguns assuntos pendentes, que dependiam de avaliação técnica se resolveram agora no fim do dia, expectativas foram superadas pelo alívio de ver o dia fluindo na direção que eu precisava.

Essa é a forma de Padilha conversar com as suas benditas cartas!

Axé minha Flor! Obrigada!

Boa noite…Coração vermelho

8 comentários:

  1. Adorei foi ótimo abrir o face e ver mas dicas sobre o baralho dessa senhora tão querida e amada! Vou acompanhar todas as dicas dessa semana! Amei é sempre bom ter mas conhecimentos! Boa noite e até amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Que linda experiência. Sabe Sônia, eu escuto uma voz também, mas não ao pé do meu ouvido. Eu ouço uma coisa que vem de dentro, que me impulsiona. E quando eu tiro a carta do dia, eu mesmo fico surpreso com a veracidade da carta com a realidade.

    São as experiências como as suas, as minhas e tantas outras que existem por aí, que reforçam a nossa certeza de que estamos indo no caminho certo.

    Abraço querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querido Kêu, essa voz tem nos ajudado a caminhar! Nossos agradeciomentos a essa Luz que conduz nossa vida! Bjus

      Excluir
  3. Ah, querida, sei muito bem ao que ela se referia! Os caminhos estão abertos para que seu nome esteja ligado ao dela através dos tempos! Que alegria! Reserve o meu Deck!
    Obrigada sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, assim seja! Deus só nos reserva boas tarefas e nos abre o coração para "Amar servir e servir com amor"! Obrigada por seu carinho, sua LUZ e sua completa e sincera generosidade, querida Mestra Eliane Arthman!

      Excluir
  4. Também costumo conversar com "as meninas" e como elas me aconselham, me ouvem, me dão broncas rsrsrs e sempre uma orientação concisa e muito preciosa.... Lindo poder receber, entender e dividir com todos...Obrigada Sonia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!