Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu posso jogar para mim ? Qual o método simples? Quantas cartas eu tiro para a pergunta?!

tarot

(Desconheço a autoria da imagem, se alguém souber por favor avise!)

Esse post é uma resposta a um leitor do Blog, mas pode ser útil para você que tem a mesma dúvida.

Posso jogar para mim?

Sim, pode e deve, é um bom exercício e treino para futuros atendimentos, caso você pretenda seguir com a cartomancia de forma profissional.

Mas deixo algumas observações que podem ser úteis:

Jogar para si mesmo exige o mesmo grau de concentração (ou mais) do que nos exigimos para atender os outros. Se vai jogar para si mesmo pergunte-se e responda sinceramente:

Estou tranquilo para jogar?

Minha pergunta está bem formulada?

Conheço o método que escolhi?

Estou num ambiente propício para leitura?

E, mais:

Crie o hábito de anotar seus jogos,

Faça um diário de leituras com data,

Anote os significados das cartas ao lado do jogo,

mantenha-se atualizado com estudos,

defina que estilo Lenormand mais lhe agrada.

E sobre os métodos:

Chamamos simples as leituras com uma carta, uma dupla ou trio que vem a ser a base para jogos maiores, porém mesmo estes jogos com poucas cartas podem ter uma grande importância e ser lidos de forma a obter grandes orientações sobre um assunto.

Para quem está iniciando a leitura de uma carta diária cria intimidade com a figura e seus significados.

Para treinar combinações a leitura de duas cartas pode ser de grande ajuda, e existe uma infinidade de possibilidades de leituras com três cartas, estão escritas no post abaixo:

http://tzaradaestrela.blogspot.com.br/2012/12/muitas-muitas-muitas-formas-de.html

Um dia de paz, é o que desejo a todos!

Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

 

4 comentários:

  1. Devo um monte de agradecimentos ao Blog Tzara da Estrela pela forma linda que fui conduzida às cartas. Sônia, muito obrigada!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Sônia por este post. Perguntas que eu fazia há cerca de um ano. Desde pequena vivia neste meio das cartas, mas só agora, com um "empurrãozinho" dos mentores, a luz acendeu. Nunca é tarde!
    Agora já dou minha opinião nos grupos e leio para alguns amigos, mas ainda falta muito. E acho que nunca devemos parar de aprender com livros e amigos e praticar mais.
    Admiro muito os naipes (cartas comuns) . Já li teus links sobre o assunto e estou aguardando o seu curso. Vi no Face da Tzara o post sobre evento da Tânia Durão, acho que vamos nos encontrar lá. Que Santa Sara Ilumine e abençoe você e toda a sua família. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia, meu nome é Ana.. Sempre que posso leio seu blog, seus conselhos e as palavras que inspiram e me fazem sentir melhor.. gosto muito ! é a primeira vez que comento e de coração já venho te pedir para interpretar essa tiragem ? pode ? se sim muito obrigada e lá vai :
    Fiz a pergunta se meu relacionamento com um rapaz, tem possibilidades de algo mais sério e as cartas foram as seguintes: Anel, Ancora e Urso.. soma: Pássaros.
    Um abraço !

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog, suas exolicacoes. Muito ja aprendi aqui, muito vou continuar aprendendo. Um beijo. Oxala te proteja.

    Sofia
    magiadosciganosdooriente.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!