Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Somos 500 nesta Caravana de Cartomantes! Obrigada!

Olá amigos!

Passei aqui para agradecer, a presença, a confiança e para muitos a amizade!

Escrever sobre Cartomancia e criar um espaço de confiança não é tarefa fácil! Usar nossa verdadeira identidade, mostra quem somos e o que pensamos, fidelizar leitores e desmistificar a Cartomancia é para quem realmente ama e respeita o que faz!

 

Hoje tenho o prazer de ver vários Blogs falando sobre esse tema que me inspira, e sinto que de alguma forma estivemos presentes nesta transformação de cenário.

Ao escrever sobre um assunto que desperta “desconfiança” e “preconceito” em tantos, ouso dizer que para mim é um verdadeiro prazer! Smiley piscando

Nestes anos em que o Blog tem sido ponto de encontro para tantas pessoas, e quase 700.000 páginas visitadas, pude aprender muito mais do que ensinei, e recebi de muitos de vocês uma energia tão positiva que certamente não seria hoje a pessoa na qual me tornei.

Quem opta por abraçar a Cartomancia sabe que enfrentará muitos desafios, barreiras no aprendizado e na prática profissional, passamos por momentos tão difíceis quanto em qualquer outro caminho que se proponha a ser correto e honesto.

Não se faz um Cartomante de um dia para o outro, da mesma forma que não se faz nenhum profissional em cursos de fim de semana, nem podemos ser ingênuos e colocar sobre a espiritualidade a responsabilidade de “acertar na leitura” pois a nós coube a tarefa.

Prática, estudo, disciplina e muito amor fazem a diferença, sensibilidade e gentileza complementam a tarefa e a humildade arremata isso tudo, quando sinceramente entendemos que o recado é das cartas, não é nosso.

Hoje me vejo diante da necessidade de revisar o Blog por inteiro, atualizar as informações sobre o Petit Lenormand, rever a questão dos comentários que por falta de tempo não consigo responder, e introduzir novas cartomancias para o conhecimento de todos.

Queridos, sou grata, e como a gratidão é magia, devolvo a cada um que por aqui passou tudo de bom que deixou…

Bjus a todos , que Sta Sara nos abençoe!Rosa vermelha

5 comentários:

  1. nossa, esse seu blog é maravilhoso, aprendi e estou aprendendo muito com ele, só tenho que agradecer, obrigada.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos seu amor em dividir conosco seus conhecimentos . Há muito tempo descobri o seu blog e de lá pra cá aprendi muito . Esse foi o primeiro blog de cartomancia que encontrei , depois vieram os outros em meu aprendizado . Fiquei encantada com tanto conhecimento . Sempre imprimo a postagem e assim vou montando minhas apostilas de estudo . Que Santa Sara permita que você continue nos presenteando com os post por muitos e muitos anos . Ainda há muito que se derrubar com relação aos preconceitos aos cartomantes , mas com certeza você fez e faz uma imensa contribuição para que isso aconteça . Ser cartomante envolve muito amor , muito estudo e muita responsabilidade . Não é brincadeira não como muitas pessoas pensam . Muito obrigada !!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Mestra, faço minha as palavras da amiga Waléria, nós é que agradecemos toda sua dedicação e doação, você é um ser de muitas luz que iluminou e vai continuar iluminando o caminho de muita gente, muitas vezes você foi uma luz quando minha estrada ficava escura, minha eterna gratidão e amizade.

    Você sabe do amor e dedicação que tenho pelas cartas, porém além delas existe algo muito maior que se expressa através delas, eu leio muito e principalmente observo o comportamento de vários autores e oraculistas famosos e, diante de tudo que vi e vejo, posso lhe assegurar que, raríssimas pessoas dão o devido crédito a quem de fato merece, muitos tarólogos e cartomantes "se acham" e com isso , acabam se perdendo.
    Uma coisa que você sempre fez questão de deixar claro é que "o místico deve estar aliado ao saber", este seu ensinamento eu carrego comigo!
    Eu estudo todos os dias, porém, sem a orientação de quem me guia, eu nada sou.

    Muita luz e paz em seu caminho é o que desejo do fundo do coração.

    Um grande abraço.

    Namastê.

    ResponderExcluir
  4. Nós é que agradecemos a sua generosidade, Sônia!!! Beijos, Adriana Teixeira ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sônia...
    Estou amando seu blog e aprendendo muito!
    Fiz uma pergunta aqui no blog sobre um jogo que fiz... mas a minha pergunta foi ontem só que embaixo de uma materia publicada em 2010!!
    Minha dúvida é se aparece pra vc a pergunta ou vc só consegue visualizar as mais recentes... por falta de tempo é claro!!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!