Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Um caso de amor com o Mystisches Lenormand

Os Baralhos Lenormand tem se multiplicado em muitas versões, cada uma mais linda que a outra. Algumas trazem duas cartas 28 e duas 29, possibilitando (para quem interessar) a leitura de pares afetivos do mesmo sexo. Já tive essa experiência com o Baralho da Melissa e foi muito interessante.
Mas esse mês ao receber de presente da Socorro o Mystisches Lenormand, me deparei com quatro cartas de tirar o folego! Esse deck vem com quatro cartas extras, com suas imagens de forte conteúdo espiritual, energético e transcendente, que me cativaram o coração por completo.


293933_274374585914300_227045632_n304235_274374875914271_928304392_n318563_274375152580910_1893512023_n298497_274375362580889_627008633_n

Logo que vi as cartas extras pedi uma ajuda a Madame Seaqueen do Blog “Ask my Cards” e agradeço a ela que me indicou um post de seu blog, um dos mais antigos blogs de Cartomancia que acompanho! Minha sugestão é que leiam o texto dela e sintam a quantidade de informações que fluem destas cartas extras. Agradeço também  a Socorro que me ajudou com outras informações valiosas que me deixaram ainda mais encantada!

Comecei a observar os símbolos, e encontrar algumas correspondências com minha própria experiência espiritual, num momento interessante em que vejo tantos questionamentos sobre onde se encontram o ponto de encontro entre a técnica, o estudo e a espiritualidade. Espero assim que possível trazer para vocês minhas impressões sobre essas cartas da Regula Elizabeth Fiechter.
Bjs

***Amigos, peço desculpas por não estar conseguindo responder aos comentários. Leio todos, respondo na medida do possível, mas não consigo responder a todos. Em casos de urgência meu e-mail é boechats@terra.com.br

Que nossos dias sejam de felicidade e contentamento, e boa cartomancia para todos!

2 comentários:

  1. Respondi por email, mas mando por aqui tb.. eu tenho esse baralho e o uso para estudos ja que nao domino as tecnicas de tiragem e leitura ainda.. mas nao recebi essas 4 cartas.. sabe o motivo? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana essas cartas são da nova edição. Nao sei se é possível comprar separado! Veja no site do deck.
      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!