Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Viajando e combinando as Cartas do dia: Chave e Torre

Olá amigos,

O que vocês levam na mala quando saem para viajar?

Eu levo as minhas coisas mais necessárias, meu Ipad para me atualizar uma vez por dia e meu baralho, é claro! E como estou de amores com o Mystiches Lenormand que ganhei da Socorro foi ele que me acompanhou Coração vermelho

 

Bom amigos, tiro férias da rotina, mas não tiro férias das cartas, pelo contrário e podem me achar meio maluca (tudo bem Smiley mostrando a língua), mas gosto de levar meus baralhos para sentir outros ares, outros sons e cheiros…

Então nesses poucos dias que fiquei fora de casa tive duas tiragens bem interessantes para compartilhar e creio que some algum valor aos nossos estudos.

Chegamos bem tarde no primeiro dia, e ao acordar fui tirar as cartas do dia, tirei duas cartas Chave e Torre, queria saber apenas a energia que entraria no meu dia e sua consequência, pois dessa forma posso me organizar e lidar com ela de forma melhor.  

A Chave e Torre surgiram para mim de forma interessante , pois fiz uma leitura bem simples, mais intuitiva, fui olhando a carta e falando em voz alta. Chave, senti que a chave era uma abertura, então falei: o dia se abre para… então tirei a Torre, e completei, o dia se abre para o isolamento Smiley decepcionado! Pensei na mesma hora, vou ficar sem comunicação, meu marido deixou meu cel. off, então fiquei sem telefone, usando o cel. dele, mas eu tinha o Ipad para ver e-mails, etc, coisa que só faço uma vez ao dia quando estou fora de casa, e agora vou ficar também sem o Ipad!

A “mente lógica” não gostou disso, então fui checar o Ipad, e…não funcionou! Não consegui me logar. neste dia, só que de fato não consegui me logar no outro dia também. Tive apenas uns cinco minutos de internet nesses dias, vivi de fato meu momento Torre pois a conexão não se fez de jeito nenhum.

Neste caso a Chave abriu as portas para o isolamento, ou fechou a comunicação de certa forma, mas acabou sendo muito bom.

Confesso que tive meus 5 minutos de crise de abstinência tecnológica, afinal nos acostumamos com este estado de conexão virtual que pode ser interessante por um lado e extremamente desgastante por outro.

Fechou-se a porta para fora, abriu-se a porta para dentro, este foi um momento em que pude me dedicar a viver mais profundamente alguns aspectos do meu próprio ser e encontrar pedacinhos de mim esquecidos e queridos.

O que achei de interessante neste jogo foi a questão do tempo, o jogo para um dia, serviu-se de outros dias subsequentes pela ação da Torre que fecha os acontecimentos.

Só fui me logar quando estava no caminho de volta para casa!

É isso queridos, o Lenormand e suas estórias. Tem mais uma para dividir com vocês, fica para o próximo post!

Bjkas e muita, muita, muita paz!

Que Sara a nossa Mãe querida nos cuide e guie!

Assim seja!

4 comentários:

  1. interessante estas tiragens como vão no ponto certo em termos de energia para o dia. Mesmo não perguntando nada específico elas conseguem ser muito diretas.Adorei, e imagino como foi o momento de abstinência, a gente fica num mini estress, hehehe.Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia. Depois que vc ensinou a técnica de tirar 2 cartas para ver a energia do dia, faço isso todos os dias pela manhã e anoto o que acho que elas querem aconselhar. Sempre mentalizo o meu dia focando no trabalho. Hoje saiu a carta tema: Rato e a carta atitude para o dia: Urso. Confesso que fiquei assustada, veja como interpretei e se conseguir diga o que achou, tá!:?
    Carta tema - Rato: Perca/desgaste de energia por inveja alheia -
    Carta atitude em relação ao tema -Urso: Cuidado, não bata de frente, comporte-se como um urso fofo, amoroso e até um pouco falso para se proteger da energia pesada.
    Claro que vendo o que deu, fiz o uso de mantras em pensamento para me energizar e deu certo. Evitei fazer comentários sobre mim e os outros.. resumo: Hoje foi o dia de ficar na minha, até porque realmente hoje tinha uma pessoa na minha baia que cobiça a minha vaga na empresa.... viu o porquê do susto que levei?
    Foi difícil achar o que a carta Urso tinha para me dizer!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!! Eu jamais acharia que teria sentido real para mim seria em sentido figurado pedindo para não me fechar srsrs
    bjsss
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia....Gostaria de fazer uma pergunta relativa ao "tempo" nas cartas e no jogo de 7 cartas. Perguntei se em "3 meses" viria um relacionamento estável para mim, uma aliança (casamento) porque nunca casei (tenho 46 anos) e quero muito alguém na minha vida, uma relação estável e não só um namoro. A sequencia de cartas me pareceu boa, acho que a resposta foi "sim" mas apareceu a torre, a árvore e o navio....Fiquei na dúvida se será algo que acontecerá muuuuito além dos 3 meses. Poderias me ajudar? Essas cartas denotam mais tempo nesta jogada?

    sequencia: coração (carta tema) = árvore + torre + carta + bouquet + urso + navio + aliança.

    Muito obrigada! beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!