Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Carta do dia: Caminho e Chave

Oi amigos!
Vou compartilhar minhas cartas do dia, pois achei muito legal.

São cartas boas, que podem nos impulsionar para um momento bem interessante, mas podem funcionar melhor se percebemos a oportunidade e nos tornamos agentes da ação!

Muitas vezes o jogo aponta caminhos e a partir dai podemos vislumbrar saídas para situações que estavam mornas, bloqueadas ou mesmo quando positivas mas carentes de uma nova direção.

Essa dinâmica que ocorre ao interagir duas forças faz toda diferença na leitura das cartas.  Se elas tivessem caído em outra ordem , Chave e Caminho, a  solução de um problema ou resposta já teria ocorrido e seria necessário avaliar os dois lados da questão e escolher o melhor caminho a seguir.



Aproveito para conversar com vocês a respeito dos muitos posts que tenho feito no Facebook (Pagina "Cartomancia Tzara da Estrela) a respeito de Dona Maria Mulambo.
À pedido desta Senhora tenho escrito o que me é pedido, transmitindo de modo mais fiel possível aquilo que é de seu interesse, da mesma forma que sempre atendi o que me foi pedido por intermédio de meu amado Povo Cigano.

Não foi sem motivo, emnbora na época nem eu mesma entendesse, que coloquei uma fita dourada dedicada a D. Mulambo, entre as fitas do meu Kepara.
Hoje, tempo passado, entendi seus e meus motivos, coisas de Alma que se revelam apenas no tempo certo.

Em breve, vou trazer as questões mais importantes sobre esse assunto para um debate mais amplo.

Bjus e muitas felicidades!

Baseie sua direção confiando na sua alma, no seu coração. Não deseje ser quem de fato não é, isso empobrece o caminho e nos faz perder a direção!

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Já li que existe técnica individual e especifica para as cartas: 1,3, 5, 6, 8, 10, 11, 13, 14, 17, 21, 22, 23, 26, 28, 29, 33, 35, 36.
    Posso pedir um texto sobre o assunto?
    Beijos e muito obrigada pelos ensinamentos.
    Deia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!