Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Conversas de Dona Maria Mulambo


Não fica claro o motivo que leva um Guia Espiritual a criar um diálogo com seu afilhado. 
Mas certo é que cada mensagem de Dona Maria tem seu propósito. De tal forma, intenso, dinâmico, preciso em explicações, foram esses dois últimos meses, que finalmente concluí o que me foi orientado.


Essa tarefa tornou-se imperativa diante de tantas outras coisas que estavam encaminhadas: o curso de baralho comum (interrompido pela quebra do meu notebook e o apagão no HD do mesmo!).


O que me sobrou do Note foram duas folhas impressas, com toda a orientação e diretrizes de seu trabalho, e nada mais.


Assim, com duas folhas que imprimi, e algumas anotações feitas à mão restou-me tudo que foi ditado por essa Mestra
, em uma noite em que recebi sua visita em minha casa.

Os amigos aqui da Cartomancia sabem que gosto de escrever, filosofar sobre os Arcanos, trocar idéias, etc.

Desta vez, vivi uma experiencia diferente, pois todo o conteúdo de sua mensagem, a ordem, o direcionamento, as explicações, as definições de conduta, tudo foi dela, nada meu.

Interessante é tornar-se passivo e receptivo numa situação desta!
Logo eu que tenho opiniões fortes e um gosto próprio, uma forma pessoal, um estilo que foi fruto da vivencia que tive. Tudo isso deixei de lado para dar forma e fala a Dona Maria Mulambo, esta Mestra dos caminhos 
de muitos de nós e que vem ao auxílio junto com suas Irmãs de batalha, sempre que nos falta a Luz!
Assim seja! Cumpri o que me foi pedido!
Trabalho finalizado, sem méritos pessoais, a não ser o de ter sido obediente, apesar de ter sido chamada de teimosa muitas vezes durante esse processo, e de ter desejado aprender com quem tem tanto para ofertar!

Como ela mesma diz, no fim tudo se resume a amor, e no início também! As pessoas é que não compreendem!
Não, não é fácil compreender o "amor" pois temos idéias românticas sobre isso, mas espiritualmente o amor cumpre a Lei, e é bem simples, viver no amor do início ao fim nos liberta de equívocos.

Amigos, finalizando o trabalho que me foi passado, apenas ajustando os últimos retoques para, se Deus quiser, compartilhar com vocês o trabalho de Dona Maria, na próxima semana!
Um bjo em todos!
Sonia Boechat Salema








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!