Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Baralho de Dona Maria Mulambo by Sonia Boechat Salema

O tempo passa, o mundo gira...e o relógio de Maria Mulambo não tem ponteiro! Bem assim Ela me disse!
O tempo demora para quem tem pressa, mas em questões onde o espiritual entrelaça seus passos com o material, é preciso respirar fundo e ter a sabedoria de não correr para terminar uma tarefa que nos foi delegada, pois só termina no tempo certo.
Venho aqui em primeiro lugar para compartilhar com vcs, por ser esse espaço sem duvida, um lugar de trocas queridas.
Esses meses de contato intenso e muito dinâmico com a Guardiã Dona Maria Mulambo fizeram meu espirito girar, observando a própria vida pelos olhos dessa Dama, e a partir desses encontros, numa noite sentei- me com varias folhas e coloquei suas intenções e visões do mundo, espalhadas em 36 lâminas de seu Baralho.

10565055_685847611499781_8956712756202335498_n
Technorati Marcas:

Não interferi em nada, ordem, nomes, imagens...apenas acolhi e cedi espaço para que suas idéias viessem à Luz.
Agradeço as Marias, a todas Elas! Especialmente a Maria Mulambo e a Maria Padilha
Minha gratidão estende-se a minha família, a querida amiga Eliane Arthman pela generosidade e grandeza ao me ajudar nos primeiros entendimentos desta tarefa, e as amigas queridas Socorro Van Aerts e Odete Lopes por serem inspiração constante na Cartomancia que creio e pratico.
Em breve o Baralho de Dona Maria Mulambo estará disponível para quem tiver interesse.

Saúdo aos Donos e Donas de todos os Caminhos! Salve!
Obrigada, de todo coração!

12 comentários:

  1. Plis, assim que tiver disponível me avisa, será muito legal ter um baralho desta bela e amada senhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querido, com certeza! Ainda me restou um enorme trabalho para ser concluido by Maria Mulambo! <3 bjus

      Excluir
  2. Que lindo, Sonia! Estou tão feliz por ti! Abençoada seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo! Foram dias de grande energia e vivências raras! Que nossos caminhos se iluminem. Bjs

      Excluir
    2. Já tem uma data para publicação?

      Excluir
    3. Espero ter essa resposta ainda essa semana. Ai sim, poderei definir uma data! Te aviso amigo! Bjus

      Excluir
  3. Oi Sonia, que felicidade ver que você postou esse texto no dia do meu aniversario, confesso que levei um susto, pois nasci e convivi com as Marias (padilha e mulambo) até 18 anos, e também um grande amigo 7 porteiras... Já havia lido outros posts no seu blog sobre isso, e confesso que fico surpresa e confusa quando você fala sobre o BARALHO da Mulambo, pois só as via manifestada em pessoas. Você vai falar sobre as laminas desse baralho?Hoje estou estudando o Le normand com uma cigana e acompanhando o seu blog como se fosse uma extensão do meu curso, pois o seu jeito de escrever é extremamente atrativo e didático. Poderei misturar essas duas vibrações? Baralho cigano e da Maria Mulambo? Um grande beijo de sua aluna e admiradora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rossana, tudo bem? Esse Baralho me foi passado pela orientação de Dona Maria Mulambo. Dona Maria se manifesta tanto na incorporação, quanto intuindo ou mesmo advertindo seus médiuns. Isso depende do trabalho que precisa ser feito. O Baralho ficará pronto em breve, e logo que estiver pronto eu vou avisar aqui no Blog. Sim, você pode juntar os dois baralhos , ou este baralho da Mulambo com qualquer oráculo que desejar. Não há problema algum. Eu sempre uso mais de um oráculo sobre a mesa de jogo. Geralmente o problema está nas pessoas e no que elas pensam, pois a espiritualidade caminha sempre na direção do bem, cada um cumprindo sua missão. Um bjo querida!

      Excluir
  4. Por favor , assim que sair a venda o baralho me avise , gostaria muito de te-lo...Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta feira estarei na Tzara recebendo as pessoas para venda do Baralho de 12:30 as 18:30..
      Meu espaço é na Tijuca.
      Se vc for de outro estado preciso saber o valor da taxa de envio, ok?
      Até dia 1/10 o valor é promocional: 55,00 mais taxas de envio, após será 70,00 + taxas de correio.
      Obrigada!
      Sonia

      Excluir
  5. SALVE MARIA MULAMBO
    Atrás de mim você, (FULANO), vai vir de arrebento e manso. Peço isso aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (FULANO) não coma, não durma se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que ele deixe de vez todas as outras e assuma para todos o que sente por mim. Afaste dele qualquer mulher que tenha inveja de nós. Que ele me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que tenha sempre minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Que ele sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZÊ-LO HOJE e SEMPRE COMIGO, AQUI SARAVÁ. Copie e cole um pedido igual a este em 7 comunidades diferentes. Simpatia Infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  6. Qual o endereco do espaco na Tijuca,para eu comprar o Baralho de minha amada M. M.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!