Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Conversando sobre um trio de Cartas Lenormand

Oi pessoal, vamos conversar sobre a dúvida de uma pessoa.
Uma amiga tirou um trio de cartas para sua leitura e esbarrou em dificuldades na sua interpretação. Então vamos conversar um pouco sobre isso.
Algumas atitudes podem ajudar a interpretar e ter mais clareza nas leituras: foco, objetividade na pergunta e ter em mente qual o objetivo primeiro antes de deitar as cartas.
Qual foi meu tema principal? um conselho sobre o dia, um assunto amoroso, uma questão de saúde, o financeiro, o trabalho, a espiritualidade?
Isso importa? sim, pois as cartas interagem com nosso psiquismo e nossas intenções  para trazer sua mensagem.
O motivo da pergunta não foi claro para mim, então vou mostrar para vocês como eu faria diante desse trio:  Pássaros / Foice / Livro

Primero Vejo o aspecto do jogo, temos uma carta de encontros, conversas, algum tipo de troca pois a carta dos pássaros traz essa dinâmica de conversas superficiais, sem aprofundamento. Não chega a ser necessariamente uma palavra maldosa ou fofoca, mas algo que não passa pelo crivo da razão, sem muito compromisso.
Seguindo a foice, mostra a tendência de falar sem pensar, impulsivamente.
A Foice é ágil e corta o livro, que é o segredo, o oculto, o que estava guardado, algo que deveria ser estudado, maturado não será.
Provavelmente algo será dito “sem querer”…
Se fosse algo pessoal, talvez viesse o arrependimento depois. Profissionalmente seria imprudência, no amor inconseqüência ;)
Foi útil? Bom amiga, espero que sim!
E para os amigos em geral, uma dica sobre a carta oculta:
Tenho um problema com a carta oculta pelo mal uso que fazem dela. Leituras mal feitas, interpretações sem fundamento se utilizam da carta oculta como tábua de salvação para que a leitura diga algo que não foi perguntado e no fundo distorcem a resposta.Se o jogo não foi bom, aceite, é a vida.
Se desejarem usar a carta oculta, decidam isso ANTES de abrir seus jogos, e não depois, ok? Depois simplesmente não funciona. Nosso psiquismo não trabalha desta forma.
Bjs,
Felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!