Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 23 de novembro de 2014

Anel, Estrela e coisas assim.

O Lenormand é mágico e quem caminha por essas praças lenormânicas começa a ver Lenormand em tudo!

Esse é meu caso! E agora envolvida que ando com Dona Mulambo e seu baralho, me pego vendo os símbolos dela por todo lugar. Enfim, é nossa vida nada monótona de cartomante.

Creio amigos, que a maioria das pessoas que lê o Blog tem conhecimento que sou avessa a “decorar”combinações. Porque? Simples!

Porque não funciona na hora do vamos ver, na hora da pratica. Não é possível jogar , lidar com os símbolos e energias, e ficar voltando ao mental, ate encontrar na memoria as respostas. E se a criatura for de grande memória, e conseguir decorar essa montoeira de respostas, vai ter que lidar com o inesperado, aquele momento que é único em cada leitura, quando o jogo tem voz e vida própria e resolver contar suas estórias seguindo um padrão absolutamente original.

Mas hoje, tirando o dia para responder algumas questões vamos as dicas de como fazer uma combinação de forma que possamos entender esse mecanismo simples de leitura:

1. Observe a natureza da pergunta

2. Observe a ordem em que as cartas caem. A dupla tem aspecto positivo, negativo, etc? A carta positiva vem primeiro? ou o Jogo encerra com uma negativa?

3.Avalie se seu conjunto de conceitos sobre as cartas que saíram estão claros.

4. Agora sim, junte os conceitos adequando a pergunta feita, ou no caso de não ter uma natureza clara (amor, estudo, etc) simplesmente associe os conceitos, e “sinta” o recado através de sua intuição.

5. Por ultimo: não tenha medo, não trapaceie. Jogue com atenção e foco sendo humilde para aceitar o que o oraculo trouxer para você.

No caso desta dupla:

Aliança: associações, compromissos, união, casamento, parcerias, proposta, juntando ou reunindo, mesa redonda, anel de formatura, anel de compromisso.

Estrela: artes, imaginação, criatividade, algo que brilha, esperança, sonhos, conexões, astrologia, astros, energia espiritual.

Temos aqui muitas possibilidades, que vão desde algo muito concreto como ganhar um anel de noivado, de brilhante como presente ou noivado, algo tipo um pedido de casamento, até coisas mais sutis como uma parceria sonhada e com chances de sucesso (contrato de trabalho, casamento, sócio promissor).

Pode referir-se a contratar alguém criativo para solucionar ou impulsionar algo. Um projeto artístico ou mesmo uma relação de confiança com um astrólogo!

Muitas coisas podem ser vistas ai e se mudássemos a ordem das cartas teriamos outras respostas.

Bjkas

*Visite o albun de Aneis Lenormand no Pintrest

http://br.pinterest.com/tzaradaestrela/oracle-petit-lenormand-rings/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para mim é uma linda combinação e mais lindo ainda o resultado das parceiras e relações.

    ResponderExcluir
  3. Para mim é uma linda combinação e mais lindo ainda o resultado das parceiras e relações.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!