Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Magia para Prosperidade

1969158_748413635243178_4315607687470495487_n

Magia para Prosperidade, com as bênçãos do Cigano Wladimir.
Faça individualmente ou em grupo, de preferencia numa lua crescente para cheia.
Você vai precisar de:
1 melão partido ao meio,
Folhas de louro,
Canela em pau,
Cristal citrino,
Moedas douradas( antiga ou nova)
Vela dourada ou amarela.
Um copo com água,
Incenso de prosperidade,
Girassol.
Óleo de canela, erva doce e lírio, para untar as mãos e a vela ( de cima para baixo, enquanto pede ).
Reúna seu grupo,
ou vc sozinho, organize seu espírito e mente para o trabalho.
Antes de começar limpe o ambiente e deixe tudo disponível para uso.
Corte o melão em duas partes, deixe as sementes. Coloque em um prato ou se tiver, em uma vasilha de cobre com o fundo coberto pelas folhas de louro.
Enfeite o melão com as moedas e com os paus de canela.
Cerque o prato com os cristais, algumas moedas, paus de canela e moedas, que serão usados para fazer Talismãs de prosperidade.
Tudo pronto? Acenda a vela, de outro lado coloque a água, acenda o incenso e reze:
Pelo amor e pela magia, pela vontade que trago agora, que meus pedidos sejam atendidos sem demora.
Com amor e respeito eu vos chamo: a água que tudo permeia, a terra que tudo dá forma, o ar que tudo clareia e o fogo que tudo transforma, levem meus pedidos ao Cigano Wladimir para que me auxilie abrindo meus caminhos de vida e me fazendo próspero.

Que de um ano ao outro sejamos companheiros e não me falte dinheiro, o pão, a saúde e o amor.
Assim seja e assim será!
*o melão fica em sua residência por um dia, depois é colocado num jardim.
As moedas , canela, citrino, louro, podem ser colocadas em um saquinho de tecido dourado ou amarelo e usado para atrair prosperidade.
Você pode escrever seus pedidos num papel e enterrar no melão enquanto mentaliza seus pedidos.
Se puder enfeite seu trabalho com girassóis.

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Boa noite! Que surpresa nesta tarde agradável encontrar sem intuito, sem querer ou imaginar uma magia poderosa e linda aqui. Finalizei a anotação no meu caderno! Muito grata!!! Farei em dezembro no findar do ano para entrar o ano com ótimas vibrações. Fica com Jesus,

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Que surpresa nesta tarde agradável encontrar sem intuito, sem querer ou imaginar uma magia poderosa e linda aqui. Finalizei a anotação no meu caderno! Muito grata!!! Farei em dezembro no findar do ano para entrar o ano com ótimas vibrações. Fica com Jesus,

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!