Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Obrigada por estes 6 anos de convívio!

Uma das coisas que me deixam feliz é ter no meu convívio pessoal e virtual, tantos amigos que conquistei aqui no Blog Tzara da Estrela.

Agradeço de coração esses 6 anos que passaram tão rápido!

Este ano de 2014 foi muito especial para mim e pude compartilhar com vocês a experiência de ter lançado o Baralho de Dona Maria Mulambo. O que parecia impossível , tornou-se real e agora um livro sobre suas cartas começa a ser gerado e bem-amado.

Deixo com vocês algumas folhas de exercício, geradas em formato A4 (+- o tamanho de uma folha para impressão), que podem ser salvas e impressas para seus treinos diários.

Desejo muitas felicidades!

Sonia Boechat Salema

 

afolha15 

baralhoestudo

afolha2

folhadeestudo11

2 comentários:

  1. É o seu aniversário! é o aniversário do blog! E você é quem nos presenteia sempre.
    Que O Nosso Grande Pai ilumine sempre seus caminhos que as Santas Mães lhe abençoe e cubra de amor, paz e sabedoria.
    $uce$$o, $orte e $aúde, $onia!
    Meus agradecimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata! Que Sara Kali abençoe seus caminhos com muito amor e luz! <3
      Um bjo querida!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!