Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Oi pessoal!

Olá amigos!

Este ano foi de muito trabalho, muitos e muitos dias dedicado ao desenvolvimento do projeto que resultou no Baralho de D Maria Mulambo. As orientações partiram dela, mas a execução ficou por minha conta e isso custou muitas horas de sono, muitas noites mal dormidas.

Esse querido Blog ficou sem receber a atenção que merece, mas foi por uma causa importante e hoje celebramos juntos a realização do que me foi pedido.

Estamos no mês de aniversário do Blog aqui no Blogspot, que nasceu no dia 15/12/2008, completando neste de dezembro 6 anos de vida.Divination: #Fortune #Teller.

 

Me desculpo por não poder responder as mensagens como gostaria, e aproveito para lembrar aos amigos que só dou dicas de jogos para quem escreve sua própria visão sobre o mesmo.

Estamos fechando um ciclo este ano e eu me dedico a escrever sobre o Baralho da Mulambo, agora aprofundando na simbologia de suas cartas, sua mística e interpretação.

Deixo com vocês a paz!

Bjs e felicidades!

Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!