Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Exemplo de leitura com a carta do dia

Oi Amigos,
Começamos 2015 embalados com as renovadas esperanças!
Aproveito esse momento mais tranquilo para escrever e colocar aqui um vídeo explicando como podemos aproveitar bem o conselho dado pela carta do dia.
É um tanto ousado gravar e colocar o video sem ediçoes, mas vale a intenção em compartilhar as idéias e ajudar a melhorar as leituras de todos.
O deck usado foi o Baralho  de D. Mulambo, e a floha de exercícios pode ser impressa para seus estudos e está no link http://tzaradaestrela.blogspot.com.br/2014/12/obrigada-por-estes-6-anos-de-convivio.html
Abraços e felicidades!
Sonia

Um comentário:

  1. Sonia,
    Tive um sonho onde uma entidade cigana me dizia que eu trabalharia com uma cigana e era para eu perguntar o nome dela. Eu me dirigi a esta outra cigana e fia a pergunta. Ela me respondeu que o seu nome era Nissa. Como não entendi de pronto, ela escreveu desta maneira, com dois "S"s. Pesquisei na internet e não consigo achar nada sobre ela ou outra pessao que trabalhe ou conheça a mesma. Voce sabe algo sobre esta cigana Nissa? Grata. Monica. monica@gibin.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!