Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 24 de janeiro de 2015

O Amor será…maravilhoso e feliz!

Oi amigos, recebi um e-mail de um Leitor do Blog, trazendo uma dúvida que poderá ser a sua caso tenha interesse na cartomancia com cartas de jogar.

Gostaria apenas de lembrar que com as cartas de jogar, existe uma grande variedade de formas de leitura e interpretação.

Leio as cartas baseada no método Hedgewytch cartomancy, acrescentei a Cartomancia de Kapherus ao longo dos anos.

Segue o e-mail do nosso amigo:

Fiz a tiragem de três cartas perguntando se '' minha história de amor (por quem tenho amor profundo) iria se consumar,seria correspondida por fulano de tal nos próximos três meses'' da qual tirei a seguinte análise: 10P/6C/9C  vi o 10 de paus como entendimento,compatibilização de idéias e li um final muito feliz pra esse amor (9 de copas) finalizando um grande esforço sentimental,grande trabalho (6 de copas),que me leva a esse final auspicioso.

Vamos começar nossa análise usando o be-a-bá deste método:^cartas vermelhas são boas, cartas pretas são dificuldades (Paus) ou problemas (Espadas).

Gostei de como a questão foi formulada, bem objetiva e sem enrolação!

Vamos lá: temos Paus – Copas e Copas.

Como se trata de questão amorosa, o jogo já apresenta um excelente aspecto, pois temos duas cartas de copas, que são a expressão simbólica da vida amorosa, afetiva, as conexões sexuais e afetivas.

10P  _heart_6_svg  heart_9.svg

O jogo começa com um 10 de paus. Dez é um numero (1 ate 10) de forte intensidade. Representa o investimento que foi feito para que a relação pudesse chegar a esse ponto, uma espécie de trabalho, conquista afetiva.

Seguido de duas cartas de Copas o saldo é muito bom, e mostra que temos sucesso na resposta. Sim ,esse amor está indo bem! E melhor ainda , tem o 9 de copas, que é garantia de realização de um grande desejo. É a carta benfazeja do baralho!

Achei um jogo excelente, positivo e que mostrou que o investimento feito dará um resultado muito legal para o casal.

Que Deus abençoe esse amor!!!

Sonia

*Não tenho como garantir em que condições o jogo foi realizado. Minha sugestão é que seja dado o máximo de atenção ao fazer uma leitura, independente do numero de cartas que são tirados.

 

2 comentários:

  1. Bom dia Sônia,
    Adorei esse post , parabéns.
    Estudo o baralho comum a mais ou menos um ano e a cada dia que passa eu fico mais fascinado. Gostaria de pedir a vc que postasse o método mais completo ( com maior número de cartas possível) e algumas possíveis combinações de cartas desse baralho.
    O método que eu tenho usado é com 21 cartas e sinto que a leitura fica meio incompleta.
    Gostaria de saber como obtenho informações sobre consultoria.
    Desde já agradeço e grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Igor, td bem? Estou devendo uma resposta p vc. Pode deixar, esse ano vou escrever mais sobre as cartas comuns.
      bjs

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!