Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ajudando num jogo (1)

Cartas comuns, ótimas para cartomancia!
Ajudando no jogo de uma leitora:
Ajudando na dúvida de uma leitora sobre seu jogo. pergunta: o que uma amiga quer comigo, saiu QE, 8E e 2O.

Na metodologia que uso ( Hedgewitchery / Kapherus ) existem muitas formas de interpretar um jogo, mas vamos começar pelo básico.
Duas cartas de espadas mostram tensão, problemas e dificuldades em dobro, a ultima carta vermelha mostra um aspecto favorável, amenizando a leitura.
A Dama de espadas não é muito sincera, devemos ser cautelosos com suas intenções. Pode falar mentiras, ou ser alguém difícil, autoritário e manipulador.

Porém podemos pensar que essa carta pode representar a própria amiga, especialmente se ela for morena. O ponto central desta busca de proximidade com a leitora pode ser por problemas (8 de Espadas. ) dificuldades na saúde, necessidade de ajuda, dividir um problema, pode estar vivendo uma situação complicada. O resultado final 2 de ouros situa-se numa necessidade de ajuda, pode ser um pequeno empréstimo ou mesmo para partilhar suas dificuldades no momento, um pedido de ajuda, um estímulo energético.
Se fosse comigo o assunto, eu ficaria atenta e cautelosa! Observaria antes de agir!
*Nao sei como o jogo foi feito. Minhas considerações são meramente hipotéticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!