Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Leitura do dia

Para o dia de hoje um conselho bem-vindo!
Como filtramos, lidamos ou cuidamos daquilo que entra pela nossa "porta" ( no sentido simbólico, o que pode ser muito amplo!)
O que nos chega ( visitas, fofocas, notícias, problemas, ou novidades de uma forma geral...)certamente nos afeta positivamente ou negativamente.
Aqui , o que entra afeta a carta seguinte, que é a Arvore. A Arvore simboliza a estrutura vital, fonte de vida, saúde boa, energia construtiva, etc. A consequência são os Ratos, os prejuízos provavelmente afetando a estrutura pessoal, quem sabe até a saúde.


Ratos roem, são vorazes e especialistas e nutri-se daquilo que nos é de consumo básico.
Cuidar do que nos cerca é essencial. Ser vigilante, atento e cuidadoso para evitar mais desgastes do que o necessário é palavra de ordem.
Resumo: estar atento ao dia, minimizar desgastes, ser observador e filtrar possíveis situações de estresse, reduzir gastos energéticos, cuidar para não ter prejuízos, observar possíveis roubos na vizinhança, etc.
Conselho: melhor prevenir, nem tudo pode ser remediado!
Bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!