Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Sobre sexo, etc e tal…

Quantas coisas rolam na cabeça de uma pessoa quando uma pergunta é lançada ao Oráculo! Isso é o que eu estou pensando aqui…

Este jogo é um “Tira dúvidas” sobre um tema quente e ao mesmo tempo perigoso. Sabe lá como eram os sentimentos de quem fez a pergunta!!!

Por isso sempre alerto que “não sei em que condições o jogo foi feito”, e tenho de partir do princípio que a criatura esta ok!

Pergunta: Fulano e fulana estão se encontrando para ter sexo?

Bom, vamos lá!

 e

Temos duas cartas em ouros  e uma em paus, e dois 4s.

Geralmente dois 4s representam uma situação com base sólida.

Quando vamos interpretar é preciso ajustar os significados ao contexto e ter em mente que o símbolo se expande em suas combinações.

O Naipe de Ouros e Rico, inclusive em imaginação! Ele atrai para si aquilo que deseja, como um imã, por isso mesmo temos nele o potencial para buscar aquilo que desejamos pelo poder de atração.

As duas cartas em ouro me fazem pensar muito mais numa atração física, na curiosidade, no desejo propriamente do que na relação sexual em si. Se tivesse um 5 de copas ai…a conversa seria outra.

Podemos ter ai uma situação em que alguém atrai o outro, seduz promovendo um interesse. Me dá impressão da coisa rolar muito mais virtual (pelo menos por enquanto). Me parece que algo anda a ser combinado, inclusive por trocas de mensagens, planos etc.

Desejo paz de espirito e felicidades aos envolvidos nesta questão!

Bjs

 

 

Um comentário:

  1. Oi, GOSTEI DO BLOG! DOMINGO DE PÁSCOA – RENASCIMENTO
    Não me importa se és Ateu, ou que religião professes, mas sim que como ser humano vivas na luz , lembrando que seja quem for, somos filhos do criador.
    E que agora, buscando a verdade, justiça e lucidez em você, haja mais luz a sua volta.
    O seu direito termina aonde começa o do outro, o mundo terá paz quando estivermos em paz. Desejo com toda força do meu ser, que o ser humano tenha conseguido crescer. Eliane Maciel “ALINE”. www.facebook.com/deolho.nomundo

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!