Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 11 de julho de 2015

Ainda sobre nosso encontro IV Cartas na Mesa

Mil desculpas!

Só hoje pude sentar e agradecer os presentes recebidos no dia de nosso encontro Cartas na Mesa.

O maior presente é estar entre amigos, mas além de estar entre pessoas queridas não poderia deixar de falar de cada item que recebi e que tem muita importância pois vem coberto de carinho e boas energias.

Queridos, só peço que me desculpem pelas fotos, pois não estão boas  :(

Em primeiro lugar aprersento o Baralho Luz do Sol de Tânia Durão, que em breve fará companhia ao Livro sobre o Lenormand que será lançado em breve!

Chris Wolf nos presenteou com uma vela energizada pelo Sol/31 e tive a oportunidade de usa-la com pedidos pela saúde de uma criança. Amei o carinho e a boa vibração!

Renata Vasconcelos nos trouxe um cristal para ser usado nas horas em que os desafios da Montanha surgirem em nossos caminhos. E me trouxe um saquinho para guardar as Cartas de D. Mulambo :)

Karla Souza enviou o Diário Lenormand! Obrigada Karla, esse Diário merece um capítulo a parte. Recomendo muitissimo, pois é um guia eficaz de estudo do Lenormand dentro da visão tradicional. Ainda aproveitei para adquirir as Cartas de Ygor. :)

Por fim, Denis Maapelli me trouxe um lindo azulejo com a pintura de uma  Cigana que aguarda ser colocado numa moldura para enfeitar a Tzara.

Guardei as fotos da palestra da Julia Tourinho, fotos lindas que me tocaram profundamente…

Arremato tudo com um café sempre bem acompanhado pelo carinho do meu amigo Emanuel J Santos, que nunca me deixa de xícara vazia! Tenho que confessar que a foto do café eu peguei na internet pois já consumi o café, rsrs.

No mais, a melhor parte não se pode contabilizar, pois são as lembranças que ficaram, os sorrisos e alegria presentes desde aquele dia até hoje!

Até breve, até nosso próximo encontro!

Muito obrigada…

a (9) a

a (7) a (11)

foto (41)

 

a (5)

3 comentários:

  1. "O maior presente é estar entre amigos". Importante, Sonia! Gratidão por este seu registro. Ele marca a lembrança do nosso encontro mais uma vez. fico feliz por ter gostado, foi elaborado com as boas intenções e a certeza de que ia lhe agradar. É uma forma de agradecer as ajudas e as alegrias de todo o ano. E ano que vem tem mais. Um abraço enorme em você e nesta Tzara. Que Nossos Pais nos iluminem nesta caminhada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia, já estudo há anos o Tarot e comecei agora o BC... já anotei o livro que indicou para comprar! Estou com um dúvida e até postei ela em um dos vários artigos que li aqui, mas como foram tantos me perdi!
    Um casal terminou um relação meio brigados, um foi embora da cidade, não se falam de forma nenhuma! A pergunta é se o que foi embora procura o que ficou, saiu lua + cruz + torre.
    Minha interpretação: Procurará, porém quando isso acontecer (após bastante tempo) o que foi deixado não vai mais se afetar, ou seja, não adianta mais! Estou certa?

    ResponderExcluir
  3. Presentes lindos e cheios de luz :) Gostei do seu blogue, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!