Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Conversando sobre o jogo: “Entrevista de Emprego”

Em primeiro lugar, olá amigos!

Desde que me entreguei ao projeto do Baralho de D. Mulambo tive que deixar o Blog em segundo plano, e por isso conto com a paciência e a compreensão de todos que acompanham meu trabalho.

Agora com o livro sobre este baralho em fase de revisão, ainda estou mais ocupada que nunca! Gosto de escrever e ainda mais quando o assunto é o que mais amo.  A boa noticia é que em 2016 minha vida volta ao normal, e meus projetos futuros seguirão normalmente.

Por isso peço paciência, e me desculpo se não tenho conseguido responder aos comentários. Hoje vou me redimir um pouco, dando uma opinião sobre um email recebido:

Trata-se de uma Entrevista de emprego,  do “Emprego dos Sonhos”!!!

Dicas: Quando estamos diante de um tema de grande emoção e expectativa, MUITO cuidado antes de tirar as cartas. Relaxe, respire e jogue como faria para qualquer outra pessoa: concentrado, focado, isento de expectativas, ok?

Vamos combinar que assim dará mais certo!

A pergunta foi se “Conseguirei a vaga?”

Dicas: Ótima pergunta! Simples, objetiva e bem feita.

Perguntas tem que ser bem formuladas para que a resposta seja condizente e confiável.

Método: SIM ou Não

Será que foi um bom método? Seria um bom método se quem o fez estivesse concentrado e preparado para lidar com as cartas que saíssem, e ter como resposta apenas um SIM ou NÃO

Cartas: 26 – 36 – 35

As cartas foram o Livro/Cruz/ Ancora

Card26 Card36 Card35

Como a resposta não se mostrou clara, mais duas cartas tiradas 34 – 20

Peixes/Jardim *** Cartas Mystical Lenormand

Card34 Card22

Advertência: O Blog é aberto para todos os leitores, alguns de nós tem visões diferentes, decorrentes da influencia que recebem das escolas européia, brasileira, tradicional. Então como existem diferenças considere isso ao ler o texto!

Na primeira seqüencia num jogo de SIM/NÃO a resposta não ficou clara. A carta do Livro é neutra, a carta da Cruz negativa, e a carta da Ancora positiva e TEMA para trabalho.

As duas cartas seguintes encerram o jogo positivamente para o tema trabalho! Peixes positivo $ melhoria financeira/ Jardim positivo com aspecto interessante para a questão trabalho, pois traz visibilidade para a pessoa em questão.

Ao olhar as cartas como um todo, diria que a resposta é positiva!

Espero que alcance seus objetivos e recomendo que para circunstancias mais complexas escolha outro jogo simples, mas que traga explanações mais amplas sobre o processo seletivo.

Torço por você! Adoro ver gente corajosa e que investe no seu crescimento!

Sucesso! Boa sorte!

Bjus para tds!

Sonia Boechat

4 comentários:

  1. Querida Sonia,

    Muito obrigada pelas dicas e por ter respondido minha pergunta de forma tão completa.

    Um grande abraço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Saudades das suas postagens. No sábado eu comecarei a minha maratona de ler seu blog desde o início e fazer as anotações em meu caderninho de baralho. Gostaria de ser mais que uma interprete dos ciganos, gostaria de ler com a AJUDA dele e não apenas COM ELES. Gosto muito dos seus posts. Deixo uma pequena sugestão para quem sabe um dia virar matéria: A importância dos incensos e\ou essências dentro de uma consulta com oráculo. Tenho minha própria visão sobre isto, mas eu acredito que ouvir outras pessoas e também fazer com que várias pessoas pensem sobre isto é uma sintonia legal. Enfim, é apenas uma pequena sugestão. Mil beijos e fique com Oxalá.

    Sofia Clara Kalinin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjo querida, estou respondendo com um post. Bjus

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!