Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 30 de abril de 2016

Questões afetivas nas Cartas Tradicionais

Existem formas e estilos variados de ler as Cartas Tradicionais. Eu optei pelo médodo Hedgewhitchery nas minhas leituras e fui acrescentando minhas próprias experiencias ao usa-lo.

Recebi um pedido de dica com a seguinte mensagem:

“Ao fazer uma tiragem para uma questão amorosa, para saber se haveria sucesso num relacionamento amoroso com um determinada pessoa obtive as seguintes cartas: cinco copas, nove espadas e três copas.”
                   

Meu parecer:

Quando o assunto é amor desejamos uma linha de Copas e nada mais! Mas todo amor tem seus desafios. O fato de começar com Copas traz um bom aspecto.

O 5 de Copas é uma carta de desejo feminino, uma carta de bom aspecto que sugere um romance que satisfaça os desejos sensuais, algo que pode virar um romance.

Mas atenção ao 9 de Espadas, essa carta mostra que existem dificuldades. Talvez não possam vier o romance as claras, ou que não seja dentro dos padrões da pessoa que fez a tiragem das cartas. Onde tem um nove de espadas tem alguma dificuldade ou quebra de padrão.

Felizmente o fechamento do jogo se faz com o 3 de Copas que é positivo para romances, e atende a um pequeno desejo.

Enfim, mesmo que esse não seja o romance dos sonhos pelo menos trará um pouco de alegria e satisfação, o suficiente para testar a relação e ver se vale realmente a pena.

Boa sorte Red rose

4 comentários:

  1. Adoroooooooo... esperando o seu curso de cartas tradicionais!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, venha dar curso na cidade de São Paulo!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, venha dar curso na cidade de São Paulo!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!