Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cartas do dia com Baralho comum e o Baralho de D. Maria Mulambo

Tirei as cartas do dia com dois decks diferentes para poder mostrar a forma de trabalhar com os dois intrumentos.

Primeiro vamos ver as cartas do Baralho comum:

ashutterstock_16736368

As cartas do dia de hoje trazem o seguinte aspecto:

Preto/Preto/Vermelho de acordo com a técnica que usamos na interpretação dessas cartas o dia nos sugere que começa com algum tipo de problema (9E) continua com algum tipo de dificuldade (7P) e termina com uma carta de ouros (AS de O)carta positiva.

Agora vamos buscar o número:

9 representam os desejos quando positivos (vermelhos), mudanças para melhor se pretos mudança para pior e os desapontamentos.

Associado a espadas que é um naipe de cobranças kármicas, esta carta pode representar sérios problemas, incluindo tristeza, doenças, pane no sitema fisico ou mental, etc

Playing_card_spade_9.svg2000px-Playing_card_club_7.svg819px-Playing_card_diamond_A.svg

O 7 representa o progresso, melhorias, supresas ou a estagnação dependendo de suas associações com as cartas vermelhas ou pretas, especialmente no naipe de espadas.

7 de Paus é uma carta ligada ao trabalho, pode indicar a necessidade de planejar com atenção, cuidar dos detalhes, também da necessidade de descansar.

Ases são o principio ou o fim, uma força que faz movimentar a energia. O Ás de ouro pode ser lido como uma mensagem, um recado.

Faz mais sentido nesse dia, pois acordei com uma tremenda dor de cabeça e ao colocar as cartas entendi que o 9 de Espadas era minha dor de cabeça, inesperada e que me atrapalhou um pouco os objetivos do dia. O 7 de Paus confirma que é preciso descansar, relaxar, e o As de ouro representa o proprio mensageiro.

Usei mais duas cartas para explanar melhor esse tema, desta vez com o baralho de D Maria Mulambo:

Carta do dia: Rato …………………………………Como lidar com ela: Porta

Untitled

Cartas em sincronicidade, mostram que o dia traz uma perda de energia ( doenças, dor de cabeça, etc) e a necessidade de ser vigilante quanto a não deixar que essa energia reine no dia.

Ja cuidei de mandar para longe todas as vibrações negativas e já me sinto bem o bastante para trocar aqui com vcs!

Bjus e lindo dia!

Red roseCoffee cupWinking smile

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!