Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Leitura do dia com cartas do Baralho comum

Primeiro as Dicas de Leitura!

image

ashutterstock_16736368

image

shutterstock_16736368

Agora vamos as cartas do dia:

7 Espadas 9Espadas 8 Ouros: Duas cartas pretas e uma vermelha, seguindo nosso esquema PPV existem problemas, mas tem uma luz no fim do tunel.

O dia não começa bem, mas tende a melhorar no decorrer das horas.

Note que as cartas pretas são de Espadas, um naipe que envolve sentimentos de tristeza, situações kármicas, doenças, etc, situações que podem ser da própria pessoa que tirou as cartas ou ao seu redor, pois estamos falando de Baralho comum, leitura do dia.

7 de espadas uma carta de traz o sentimento de frustração, estagnação. o 9 de espadas é uma carta de tristeza, doença, enfim a mente precisa tornar-se mais positiva para lidar com os desafios.

8 de ouros: está ligado a inteligencia, o dinheiro, mas principalmente neste caso pede que se olhe mais longe, pois as coisas vão melhorar.

Estas cartas me fazem pensar numa conversa que tive ontem com uma pessoa querida, que estava triste e saudosa dos seus. Fizemos ver um cenário mais positivo no futuro, mas de fato hoje ainda sinto nela essa tristeza de fundo e esse esforço inteligente para lidar com as coisas da vida.

Esses sentimentos afetando minha mãe, afetam diretamente a mim. Mas somos pessoas que acreditam no futuro e certamente o dia de amanha nos trará uma perspectiva melhor para ela.

Assim será! Red heartCoffee cupRed rose

Um comentário:

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!