Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 6 de agosto de 2016

Tarot Energético de Rui Pereira

Olá amigos!

Em outro momento eu já agradeci aos amigos de Portugal que frequentam o Blog e hoje posso aproveitar de sua amizade no Facebook o que muito me alegra pois tenho em minhas raizes um pouco desta terra dos fados e dos desbravadores .

Há quem não dê tanto valor ao que se constrói no campo “virtual”, mas o que é o mundo senão essa rede de energia que nos conecta pela sensibilidade, emoção, pensamentos e sonhos?

Dessa forma conheci pessoas incríveis e como hoje estou falando de Portugal, falo também de boas lembranças que trago em meu coração quando estive ai, numa passagem rápida mas plenamente realizadora e cheia de lembranças saudosas.

Escrevo para apresentar a vocês o trabalho do querido Rui Pereira, uma pessoa incrível, que certamente é conhecida de muitos de vocês que acompanham o que acontece no mundo da cartomancia.

Rui Pereira tem uma longa trajetória dentro do caminho espiritual e esotérico, o que seria natural se pensarmos que seu caminho estava traçado pela missão de ser ele mesmo um mensageiro intermediário entre as questões espirituais e as questões humanas.

Esse mix fez nascer o Tarot Energético, um conjunto de cartas que tive a benção de ganhar das mãos da querida Prem Mangla Monique Grinspan vindo diretamente de Portugal.

Além das cartas serem lindas, de extremo bom gosto e forte simbolismo, elas me cativaram pela resposta  objetiva e certeira para responder os anseios dos consulentes durante as consultas. Um livro acompanha o deck e traz uma explicação clara sobre os símbolos e o uso do baralho. Aconselho que leiam também sobre a trajetoria pessoal e espiritual do autor e conheçam seu site onde tem o endereço de sua loja “O canto de Yemanjá” em Barreiro, Portugal.

Todas as informações podem ser acessadas clicando nos links em vermelho. Recomendo que conheçam o trabalho do Rui Pereira e agradeço de todo coração a gentileza e simpatia que marcaram nossos encontros e as oportunidades que a vida nos deu sempre cercados de alegria e boas vibrações.

Rui,  muito obrigada por acolher meu trabalho em sua “casa” e fazer dela uma oportunidade para que “Dona Mulambo” esteja presente ai entre amigos portugueses!

Um lindo dia para todos e sempre uma excelente cartomancia!

Bjus Red roseRed roseRed rose

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!