Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Oi, meu nome é Alexia – Eu sou um espírito

Olá querido leitor,

Quantas coisas incríveis nos aguardam cada dia que abrimos os olhos de manha e nos pomos em movimento para viver a vida!

Imaginamos que ao sair de casa para dar conta de nossos afazeres, teremos em mãos um script bem escrito e esperamos que nada extraordinário nos tire do rumo seguro ao qual damos tanto valor.

Essa é a herança que trazemos de nossa educação que prestigia a lógica e nos dá uma falsa segurança para enfrentar a rotina e as pequenas adversidades do cotidiano.

Mas sabemos que não é bem assim! Estamos no mundo lidando com tanto com as experiências materiais quanto com as sensíveis. Temos um mundo objetivo e o mundo espiritual que interagem muito mais do que nossa imaginação gostaria de acreditar.

Num desses dias em que não esperamos que nada fora do comum aconteça, fui surpreendida pelo contato de uma energia jovem e alegre, de voz clara, firme e bastante determinada ao me dizer “oi’!

cover_front_big

Então aquela voz clara e bem disposta tornou a falar: oi, meu nome é Alexia!

Não posso dizer que foi algo inédito, pois desde cedo aprendi que quando o mundo espiritual deseja se comunicar, ele assim o fará!

Mentalmente travei um rápido diálogo com Alexia. Comprometi-me a anotar seu nome e mais tarde, quando o momento certo surgisse eu entenderia qual meu papel junto a ela.

Os dias se passaram e de vez em quando eu me recordava da experiência que acontecera, e num desses dias em que acabara de escrever um texto, me senti tomada por uma vontade de abrir um arquivo para a Alexia e deixar disponível para quando fosse apropriado nosso próximo contato psíquico.

Qual foi minha surpresa! Logo após escrever o título, a escrita tornou-se automática definindo o primeiro e segundo capítulos. Fui simultaneamente quem escrevia e a primeira leitora das experiências da Jovem Alexia.

A forma singela e sua disposição para aprender foi inspiradora, assim como os ensinamentos que trouxe da sua experiência com seu Mentor Antônio e companheiros de grupo, que tornaram-se ponto de partida para muitas de minhas reflexões futuras.

Podemos sonhar com um mundo melhor, podemos apostar na concretização de uma relação humana fraterna, podemos aprender a viver de forma mais feliz e equilibrada? Podemos semear o bem?

Deixo você leitor com a querida Alexia para que siga com ela e seus companheiros de grupo a aventura singela e rica de afetividade, disposição para o crescimento espiritual e a vontade genuína de fazer do mundo um canteiro de amor.

Sonia Boechat Salema

LIvro disponivel no site: https://www.clubedeautores.com.br/book/216408--Oi_meu_nome_e_Alexia#.V9hmW_krLIU

Em breve lançamento no Rj!

 

2 comentários:

  1. Espero o seu livro em breve. Boas vendas.

    ResponderExcluir
  2. Vim prestigiar seu trabalho falando da minha admiração pela forma como você, tão destemida, faz-se de canal para essas energias sutis que nos cercam!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!