Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Achei uma carta na rua…

Será um sinal? Não, não estamos loucos!

Realmente o mundo espiritual lança mensagens diariamente através de sinais que nem sempre conseguimos intrepretar com a devida sabedoria.

As vezes é uma frase solta que fica ecoando na nossa cabeça. Um trecho de uma música…outras vezes sonhamos com alguém e do nada a pessoa nos liga ou manda uma mensagem dizendo que sonhou com a gente justo naquele dia.

Isso acontece com pessoas que tem muita afinidade e sintonia! Pensou e conectou!!!

Mas nós que olhamos o mundo pela ótica das cartas, uma carta no chão pode ser uma bela mensagem, ou uma necessária advertência. Quando encontro uma carta na chão sempre me ocorre que pode ser algo de valor para mim e procuro entender o que aquilo significa.

Como as cartas de jogar andam de mão em mão, são essas que encontramos com mais frequência e elas possuem significados diversos, pois existem várias formas de ler o baralho de cartas comuns. 

Costumo colocar aqui no Blog a versão que uso (Hedgewitchery), que é bastante antiga, inclusive recentemente ao adquirir um baralho italiano da Streghe Toscane encontrei o mesmo modo de ler as cartas, sendo que hoje temos adaptações para as questões modernas.

FullSizeRender (32)

Minha sugestão é que ao encontrar uma carta na rua, avalie dentro de sua forma de interpretar as cartas do baralho comum.

Normalmente, de forma geral, os Ases são inícios, e os 10 são ápices de energia, os coringas são surpresas boas ou ruins dependendo da cor vermelha ou preta.

Aqui no Blog você pode encontrar alguns artigos explicando os significados básicos das cartas ou encontra-los no site Cartomancia Tzara da Estrela no Facebook.

Para quem me perguntou sobre o 10 de Paus: Carta ligada ao trabalho ou estudos, representa o esforço e estresse  relativo a essa caminhada e consequente conquista. Pode indicar também que a pessoa precisa dar o máximo de si se deseja alcançar o que pretende. É a dica que dou!

2000px-Playing_card_club_10.svg

Aproveito para justificar minha ausência e dizer que amo esse Blog e todos são sempre bem vindos. Gostaria de ter mais tempo para escrever!

Um bjo a todos!

 

22 comentários:

  1. Ebaaa \õ/

    Comigo nunca houve, mas tenho alguns contatos no facebook, que encontraram cartas de jogar na rua, e o que mais acho "engraçado", é que a maioria das cartas sempre são do naipe de paus. Quando vejo os relatos, percebo essa "coincidência".

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Kêu o povo acha o baralho inteiro, kkk
      Mas vou observar o Paus, até porque é o mais laborativo ;)
      bjus

      Excluir
  2. Beijo querida! Sempre mesmo sinais. Muitas vezes nem precisamos buscar, o Universo sabe o momento de nos sinalizar algo e/ou enviar uma mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Povo de lá não para de trabalhar não é meu Cigano? Não é fácil. Damos trabalho!!! Entender a mensagem é que nos é dificil, tem q estar muito atento! Bjus

      Excluir
  3. Muito interessante. Grata
    luísa

    ResponderExcluir
  4. Cheguei até aqui porque meu marido encontra muitas cartas pela rua, geralmente pela manhã antes no caminho para o trabalho. Eu sempre tento interpreta-las, mas hoje eu realmente fiquei intrigada, pois ele achou um coringa preto, um dois de paus e um sete de espadas... Todas as cartas pretas não são um bom presságio, fiquei com medo de dizer algo a ele.Estou certa? Agradeço por sua atenção. Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. oláaaa!!! Tb achei uma carta na rua... um oito de copas! Na hora entendi q simboliza alguma dádiva no campo do amor q virá pra mim. Mas quando fui procurar o significado do oito de copas vi q era favorável aos negócios, mas não favorável ao amor... Como vc interpretaria Sônia? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Existem muitas maneiras de interpretar as cartas comuns, são várias fontes com significados até opostos. Na minha cartomancia 8de copas é uma carta de melhorias, bem estar. Seja no amor, na saude ou nas finanças. Essa carta traz um prognóstico bom. Tem a ver com estilo de vida mais saaudável, cuidar-se e buscar a harmonia. Boa sorte!

      Excluir
    2. VC sempre uma como uma flor, terna e fofa! Obrigada pelos ensinamentos. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente aprendi a admira-la e lhe tenho muito carinho! Desejo muito axé na sua vida! Bjos, Chris.

      Excluir
  6. Oi Sonia...boa noite ...hj achei uma carta 7 paus e uma outra 7 copas...uma ao lado da outra, vc pode me ajudar sobre o número 7.

    ResponderExcluir
  7. Eu já cheguei a achar 30 cartas, em 3 anos. Não sei qual é a mensagem, mas enfim, é isso

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sempre encontrava cartas na rua e tentava interpreta Las. Mas a muito tempo isso não acontecia. Ontem indo para o trabalho encontrei a carta valete de copas. Gostaria de saber o que significa?

    ResponderExcluir
  10. Na segunda passada achei uma carta de oito de paus e na terça achei um 8 de copas. Gostaria de saber o que significa. Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  11. Moro na Inglaterra e passei um ano muito difícil com problemas de saúde, nesse ano encontrava cartas quase semanalmente. Tentava interpretar, pesquisava, mas como estava abatida sempre achava que eram negativas. Até que um dia me apareceu um coringa, não me lembro se preto ou branco, mas me lembro que no mesmo dia quebrei o dente de uma forma estúpida e fiquei muito assustava. Tenho trauma de dentista, foi uma fratura cara e complicada. Orei muito e pedi pra que parasse de recebe-las. As coisas foram melhorando, graças a Deus, e não as encontrei mais. Até que esse ano, exatamente 1 ANO depois do coringa, encontrei outro coringa, também não me lembro da cor. Antes eu trazia as cartas pra casa, dessa vez deixei na rua. No mesmo dia recebi uma notícia ruim de trabalho, o dente operado começou a inchar, fui demitida e descobri que o dente agora está com alguma inflamação. Me sinto um pouco desnorteada, me senti um pouco traída, penso o que fiz de errado, seria isso uma punição? Peço a minha cigana Esmeralda e a Santa Sara que me protejam e me orientem, e te pergunto se existe alguma maneira de trazer luz a esse momento e me reconectar com minhas entidades, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. -Talvez o fato de gostar tanto de cartas me faz encontra-las...
    Pensei por certo tempo.
    Não! Quando mais preciso de uma resposta o universo se comunica comigo através delas. É uma questão de sensibilidade também entender a situação atual as suas lutas, dificuldades, seus sucessos, sua rotina e os atuais desejos que vc emana para o universo. Antes eu não dava tanta importância hoje recebo a mensagem agradeco ao universo e peço que ele comtinue se comunicando é um privilégio saber que há como nos comunicar.
    Todas as mensagens foram certeiras e quando as encontro ao invés de me assustar ou temer comemoro a chance que estou recebendo de ter uma resposta ou um cuidado a mais com minha vida.
    Grata pelo post

    ResponderExcluir
  13. ah algum tempo atrás achei uma carta joker preta e agora ontem estava andando na rua e do nada olhei pro lado e algo parecia me levar pra onde a carta estava era uma carta jocker vermelha e preta

    ResponderExcluir
  14. Dia 31 de Dezembro de 2018 por volta das 19 da noite encontrei uma carta Curinga-jocker preto na areia da praia estava um pouco surja peguei fotografei e a joguei novamente na areia. Mas fiquei com isso martelando na mente o pq e justamente na noite de virada de ano ?? Alguem pode me explicar ?

    ResponderExcluir
  15. Acabei de achar um coringa vermelho com desenho de dentro preto e amarelo devo me preocupar , achei q deveria ser um sinal e vim procura respostas na internet

    ResponderExcluir
  16. Que interessante, achei 2 cartas de baralho e resolvi pesquisar na net, nem sabia como faria a pesquisa e o primeiro site que vi foi este e coincidentemente a primeira carta que achei foi o 10 de paus, nem precisei procurar muito né, já achei as duas coisas aqui kkkk, o que significa encontrar uma carta e o significado do 10 de paus. Ah, a segunda carta foi um 10 de ouros e dias depois andando com meu filho ele encontrou um 10 de copas, super feliz que não apareceu nenhum 10 de espadas, pois já conheço este temor. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!