Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 11 de julho de 2017

O 4 ♠ e o 9 ♠ na cartomancia com cartas de jogar.

Olá amigos da Cartomancia!




Recebi uma dúvida de uma leitora do Blog e resolvi compartilhar com vocês, ela diz:

"Eu tenho dúvidas com a 4 . Em uma leitura é conforto na saude, e na outra é caixão/tumba?
Para mim, saiu o 9 e entendi que foi a perda física, mas não minha. E fui tirar pra pessoa, que seria o 9, e saiu o 4♠ ...por isso minha dúvida.
Como posso interpretar?"
Grata!


Bom queridos, como já dissemos aqui no Blog, existem várias formas de interpretar as cartas do baralho comum. Todas são eficientes, mas precisam seguir seu código de leitura. Em alguns casos existem diferenças gritantes inclusive considerando os naipes.

No caso eu pessoalmente sigo a antiga cartomancia Hedgewitchery, aprendi muitas coisas lendo o livro de Cartomancia do Dr Leo Martello, indicação que recebi no forum de cartomancia do qual fazia parte e na época era coordenado pelo Kapherus, a quem eu sempre agradeço e prestos as homenagens por ser um grande cartomante.

Na forma como leio as cartas, o Naipe de Espadas é desafiador por si mesmo, muito conectado ao Karma, aos desafios da vida, situações onde precisamos crescer e evoluir mesmo que isso nos custe algum tipo de dor.

Nesta cartomancia que pratico o 4♠ está ligado a situações onde algo se paralisa, como numa especie de prisão (presidio, prisão mental, ficar de cama, estar hospitalizado, preso numa situação, um caixão).
Se conectado a saude de alguém essa carta não tem um bom aspecto por si só.

Numa escala evolutiva, trazendo potencia ao número 9>4, o 9♠ representa aquilo que consideramos um sofrimento, estar preso a obrigações consigo mesmo ou com outros, algum tipo de doença, a pessoa pode estar sob forte pressão, vivendo algum tipo de resgate kármico onde temporariamente perde a estabilidade e o equilíbrio. 
Geralmente quando essa carta aparece, as noites são intranquilas.

Essa é a forma e o metodo que uso para leitura.
Recomendo que a leitora do Blog siga a vertente de leitura que mais faça sentido para si, e que formule as perguntas com clareza e objetividade.
Anote seus jogos, faça um diário e confie nos estudo+intuição, essa fórmula é show!
BJus 



Um comentário:

  1. Apesar de não entender sobre cartas de jogar, observo a conversa dos naipes por causa dos estudos de tarô. Você conhece algum livro que fale especificamente sobre naipes? Abraço <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!