Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 2/12/17 A "Boa sorte" - Fita do Bonfim



Reflexão com o Baralho das Almas
Dia 2/12/17
A "Boa sorte" - Fita do Bonfim


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Quem ganha uma fita do Sr do Bonfim sabe que ganhou algo mais que uma tira de tecido. Geralmente quando esse pequeno presente chega às nossas mãos, ele vem recheado de boas intenções e vibrações muito positivas.
Quando recebemos esse presente, temos que fazer três pedidos, e geralmente nos advertem, não peça nada material, peça algo que o dinheiro não compra!
Então, pelo menos por um minutinho temos de olhar para dentro de nós e observar o nosso coração. O que se passa lá dentro, o que nos falta de fato, o que precisamos para prosseguir com nossas lutas e desafios diários?
Essa é a magia da fita do Bonfim! Ela nos conecta com nossas verdadeiras necessidades, coisas preciosas que o $ não pode comprar.
Ela nos coloca diante de nossa verdadeira condição momentânea e nos desperta o olhar de esperança para o futuro. Respiramos aliviados, o futuro pode ser melhor!
O que os Vovôs nos dizem ao amarrar os tres nós? Pense firme no que você quer, peça algo que seu coração precisa e tenha paciencia para esperar.
Paciencia para ver os dias passando e as dificuldades se fragilizando, até que os "nós da fita e da vida" se rompem!
Um belo dia você se dá conta que a fita se foi, assim como tudo na vida se vai, nossos anseios e problemas também se vão.
Essa é a magia da Fita do Bonfim, ela nos conecta com a sorte de estar sob a luz do amor dos nossos ancestrais, ela nós enche de esperança e nos dá capacidade para saber o tempo certo das coisas, e claro nostraz o Axé dos Vovôs.
Se você pediu alguma coisa ao mais alto dos céus, você tem sorte, isso significa que você tem a Fé de que em alguma parte do Cosmos "o Divino" te escuta.
Considere que a vida é um presente diário, acordar todos os dias é nossa sorte e nosso maior presente.
Paz e bem! Boa sorte aos amigos!
*Esse post faz parte de uma série de 31 textos que serão escritos ao longo desse mês. Eles representam meu "seva". Seva é uma espécie de serviço sem objetivos pessoais, algo que é ofertado de seu coração para os outros, sem esperar nada em troca, uma oferta às Almas.

#baralhodasalmas #cartomanciatzaradaestrela #adoreiasalmas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!