Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas Dia 1/12/17: O combinado

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Olá Amigos! 
A partir de hoje até o fim do mês, uma reflexão diária com o Baralho das Almas.
Comecei o ano debruçada sobre os textos, absorvida pela energia amorosa e ao mesmo tempo tão sofrida e resignada dos Vovôs. Termino meu ano dessa mesma forma, tutelada por Eles, aprendendo sobre a paciência, o passo mais lento nas decisões, a aceitação da vida e seus desafios.
Aí vamos nós, durante o dia, por um mês, um momento de serenidade para mim e para quem desejar.


Dia 1/12/17
O Combinado...
Ontem recebi uma orientação da espiritualidade, para que fechasse o ciclo de 2017 com uma reflexão diária, focada num tema que ilustrasse uma forma de caminhar em sintonia com a calma, a paz e o bem.
Assim combinamos! 

Hoje não foi surpresa que entre as 36 cartas do Baralho das Almas fosse essa a ser sorteada, pois falamos de compromisso.
Às vezes desejamos tanto alguma coisa que somos capazes de dizer um "sim" sem avaliar as futuras consequências.
Cada acordo feito em nossas vidas vai gerar uma ação e reação com desdobramentos que não podemos prever quando assumimos levar uma tarefa, uma relação, um trabalho ou compromisso adiante.
A sabedoria dos ancestrais nos adverte: caminhe devagar, olhe mais longe, reflita antes de por seu nome, seu coração ou sua honra num trato feito.
Avalie as entrelinhas escritas no "contrato" da vida e principalmente esteja atento para não combinar sua energia com forças negativas que drenam seu poder pessoal, sua vitalidade, sua paz.
Unir sua vida e sua estrada com questões de baixa vibração significa pagar um preço muito alto e talvez esse contrato, em algum momento vire um pacto sombrio.
Caminhe sem pressa, seja um observador consciente e só combine sua energia com pessoas ou situações que tragam inspiração e luz para seus dias.
Lembre que as Almas se alegram quando os filhos se combinam, mas também choram de tristeza, quando não querem combinar.
Você +amor+paz+calma+paciência+Alma, eis uma boa combinação!
Salve as Almas Santas e Benditas!
#baralhodasalmas #tzaradaestrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!