Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 3/12/2017 A cura dos males


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Bom dia!
Por um momento nesse dia de hoje, feche seus olhos e respire fundo por pelo menos tres vezes. Respire sem pressa... respirar fundo nos leva para dentro de nós, onde o espirito eterno a tudo testemunha.
Lá no fundinho da Alma tem respostas e também tem remédios para muitas dores que machucam seu coração.
É lá no fundo do coração da gente que as Vovós buscam nossas mazelas, e as retiram com muito cuidado, pois elas sabem mais do que ninguém o que é sentir uma "dor".
Não nos repreendem, não falam alto com um filho, não são capazes de machucar quem já traz o coração ferido.
Me pergunto, porque muitas vezes nós somos capazes de nos tratar tão mal! Por favor, não faça mais isso com você, não se culpe, não despreze seus erros...
Trate-se bem, exercite o respeito, olhe para suas feridas como se dentro de você estivesse uma Vovó antiga que tem chás de camomila, mingau de aveia, e um café bem forte e amargo que com seu doce natural e peculiar é capaz de retirara o amargor da vida.
Honre a ancestralidade que experimentou a vida antes de nós, que pisou nas duras pedras e lapidou seus passos sangrando os próprios pés.
Quando o coração doer, lembre-se que dentro de nós mora o antigo e sábio Eu, fonte de vida e luz. Chame as Almas e benza um copo de agua, coloque ai o fogo da vida e beba, beba da fonte viva do amor, da paz e da sabedoria das Vovós!
Axé!
#adoreiasalmas #tzaradaestrela #baralhodasalmas
* Esse post faz parte de um "seva" de 31 dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!