Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 23 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 13/12/2017 - As dificuladades


As "Dificuldades" - Baralho das Almas
A imagem pode conter: texto

13/12/2017
Essa carta é linda, a carta do Cruzeiro das Almas...Ela mostra que nunca estamos sós nas dificuldades! Fortalecemos o espírito, lapidamos a Alma durante as provas da vida e nada é em vão...
"Adorei as Almas
As Almas me atenderam
Eram as Santas Almas lá do Cruzeiro!"
Passamos ciclos e ciclos de provas dificieis, duras provas, mas tendo coragem para enfrentar e fé no caminhar, nós vamos andando, devagarinho, como os Pretos Velhos, bem devagarinho, mas não paramos de andar.
Hoje, meu texto será pequeno, assim também desejo que a sua Cruz seja pequena no dia de hoje.
E vai um conselho para esse dia: lave suas dificuldades com tantas lágrimas quando for necessario, mas depois seque o Cruzeiro com o sol de seu sorriso.
Deixe no Cruzeiro das Almas aquilo que não pode carregar, seus fardos pesados, a tristeza demasiada, a dor da depressão, o cansaço dos dias sem esperança e limpe tudo, limpe tudo, limpe tudo que precisar ser limpo...
Não deixe que uma poeira sequer venha colocar peso extra nas dificuldades que voce enfrenta. Limpe, liberte a dor, deixe ir embora tudo que não fizer parte do que é necessario para o momento.
Não acrescente o pessimismo, não incentive o desanimo, não regue a derrota dentro do seu coração.
Por hoje, pelo menos só por hoje, respire fundo e sinta que você não está só.
Toda a humanidade carrega a Cruz do Karma, algumas dessas cruzes são torturantes, mas nem todos que carregam a cruz tem a FÉ que você tem.
Tire o espinho da dúvida e plante a certeza que NUNCA estamos sós. Isso é FÉ!
Lá no Cruzeiro das Almas, onde as Almas vão rezar, tem amigos muito especiais para recolher seu pranto e lavar a Cruz que você carrega!
Salve as Almas Benditas! Eu Adorei as Almas e Elas me ajudaram! É muito amor envolvido!
Salve esse dia lindo!
#adoreiasalmas #tzaradaestrela #baralhodasalmas #devocao
*Esse post faz parte de um trabalho que farei até o dia 31/12/2017.
Fique a vontade para marcar seu nome e de seus amigos nos comentarios e compaartilhar, se julgar que pode ser útil para alguém. Paz e bem! Gratidão sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!