Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 7/12/2017 A abundância



A imagem pode conter: 1 pessoa


Dia 7/12/17
Bom dia amigos, agradeço imensamente todos os comentários e a todos os compartilhamentos! Gratidão imensa.
"A Abundância é um estado de espirito".
Não importa o quanto você esteja passando por momentos difíceis, ou se sua carteira é rica ou pobre, se seu futuro acena com possibilidades de crescimento ou se está numa safra ruim...
Somos todos alquimistas! Somos tudo que podemos "dentro" de nós. Nosso poder é "dentro". Lá está a verdadeira fonte que jorra com vitalidade e abundância.
Quem tem fartura de amor e de alegria, quem tem a luz do espírito acesa , quem tem mãos para multiplicar as bençãos, sempre terá algo mais para oferecer aos outros, mesmo quando passa pelas provas da vida.
As Vovós e vovôs gostam de dar presentes, querem suas bolsinhas cheias de prendas, fitas, figas, uma vela colorida. São desapegados e ricos. São a prova exemplar que sua aparente "pobreza" material se reverte em capacidade de multiplicar as bençãos espirituais.
Onde botam a mão, a erva cresce, dá flor, a dor some e os filhos que passam pelas suas consultas saem "alimentados" de esperança, renovados e fortalecidos para a luta da vida.
Não é o que você coloca na mesa da vida que vai lhe trazer sucesso ou popularidade, que vai fazer de você alguém importante para os outros. Se agir com interesse, o dia que seu bolso esvaziar, ou seu rosto enrugar, estará só....
Mas se sua mesa é feita no espaço sagrado do seu coração, um pão basta! Um sorriso basta, um olhar que acolhe o outro bastará.
Deixe a mesa de seu coração pronta, com uma toalha limpa e multiplique o pão, em mil pedaços e distribua de forma criativa e desinteressada. O mundo está faminto de amor, de afeto, de boas intenções, de bondade e de fé.
Vamos plantar coisas boas, colher o melhor que pudermos e depois transformar tudo em algo que possa ser maior que nós, algo que possa ser levado para além...
Vou deixar uma dica hoje: Faça um Bolo de Fubá com erva doce, chame os amigos e tome com uma xícara de café bem cheia. Em cada pedaço que provar coloque seus pedidos e sua gratidão.
#adoreiasalmas #tzaradaestrela #baralhodasalmas
Adorei as Almas e as Almas me atenderam ! Paz e bem!
Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!