Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 23 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 12/12/2017 A atenção plena

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Dia 12/12/17
Nossos dias correm, o tempo caminha, a vida não para.
Nossa carta do dia é o "Patuá de Proteção".
Os Velhos dizem que quem não pode com mandinga não carrega o Patuá  
Vocês sabem o que é um patuá? É uma magia que os Pretos Velhos adoram fazer, onde juntam elementos da natureza que contém uma força mágica no combate das negatividades. Os antigos também gostavam muito de fazer patuás para proteger as crianças, os filhos e netos.
Eu uma boa sagitariana otimista, que gosto de ver sempre o lado bom de tudo e de todos, sou obrigada a admitir que o mal exista, e não dá para andar por ai fazendo amizade com a maldade.
Não é por acaso que o subtítulo dessa carta é "Atenção Plena", porque queridos, não dá para andar distraído por ai!
A grande questão que surge é onde está o "inimigo" e o que estamos combatendo! Os Vovôs certamente sabem essa resposta, nós provavelmente não temos olhos espirituais e sabedoria para tanto, mas podemos ficar atentos.
Vigiai e orai é a palavra de ordem!
Vigiar a si mesmo, o tempo todo, espantando os maus pensamentos e os maus sentimentos, limpando o coração das mágoas, não acumulando lixo mental e astral impregnado em nossa aura.
Vejo tantas pessoas culpando o obsessor e os inimigos do astral! Eles devem rir disso tudo, porque na maioria das vezes somos nós mesmos os nossos piores inimigos. Fazemos esse mau trabalho com maestria e precisamos mudar urgentemente.
Orar suplicando a proteção e a misericórdia, mas orando com o coração e atenção plena.
Orar não é falar palavras decoradas automaticamente. É entrar em sintonia com o mais delicado e sutil véu que está entre nós e nossos protetores, estendendo as mãos e sendo recebido e acolhido num escudo de luz.
Mantenha suas proteções em dia, mas não esqueça seus patuás no fundo da gaveta, não deixe aquela vela dada com o carinho e o axé, ficar sem vitalidade ou serviço para sua cura.
Principalmente, discipline sua mente a subir um degrau. Um degrau acima é o suficiente para dar uma visão melhor do perigo. 
Se o inimigo estiver fora: Chame as forças e combata!
Se o inimigo estiver dentro: Chame sua Alma e combata!
Que o dia seja de vitórias,paz e bem!
#adoreiasalmas #tzaradaestrela #baralhodasalmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!