Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 25/12/2017 - A magia divina potência


A magia é uma grande quantidade de energia que colocamos em movimento para alcançar um objetivo conscientes ou não desse processo.

Quando direcionada por um ser de luz, direcionada para cura, direcionada para o bem e a positividade,  ela alcança os melhores  e mais nobres resultados.
Restaura as forças, atenua o sofrimento, abre oportunidades para encontrar os novos caminhos do recomeço.
 Sua contrapartida no entanto é sombra, desagregação, desunião  e dor.

A magia não é prerrogativa de uns poucos, exclusiva de iniciados escolhidos a dedo pela mão do destino. Sim, sem dúvida estamos entre magos que dedicam suas vidas aos mistérios e usam de suas práticas para fins muito específicos e arcam com o bônus e ônus desse feito.

Falando de situações mais simples, no dia a dia somos todos capazes de criar magias fortíssimas que nos conduz ao cume da montanha ou nos joga no mais fundo abismo.

A magia as vezes são palavras lançadas ao vento, de forma inconsequente, que o universo acolhe, constrói sua forma com a perícia dos tempos, e na curva do vento seu retorno nos encontra despreparados para a colheita.

Um pouco menos de luz em nossa consciência nos faz magos negros, algozes de nossas próprias vidas. Por isso atenção, pense positiva-mente.

A magia dos Pretos Velhos, seu escudo maior contra o mal, é a humildade, a a paciência e a fé. É isso que nos ensinam nas consultas , quando desesperados pedimos por um socorro.

Dia após dia, eis a magia da vida. Tempo que cura, essa é uma magia poderosa, fé sobre fé para ver a melhoria das coisas, que magia forte!

A humildade ensina que não somos melhores que ninguém, todos têm problemas, nós também temos nossos momentos difíceis, mas TUDO passa!

A paciência nos dá o tempo certo para amadurecer e não cometer os mesmos erros de sempre. Toda magia tem seu tempo marcado no relógio do infinito.

A Fé remove a maior das montanhas. Se vamos mirongar sem fé, é melhor nem tentar. pense positivo e visualize o resultado concretizado pela mão divina. 

Uma magia poderosa: viva bem, pense o bem, seja o bem.

Viva na sua paz, não deseje o mal a ninguém. Aquilo que você deseja cria vida. Se você deseja o bem, o bem te deseja também. Tudo que é criado, busca o criador e quer viver, isso é potente e real.

Viva num escudo de luz, a oração promove essa proteção natural!
Peça as Almas que sigam na frente para remover as dificuldades, elas são capazes de ver no escuro, sabém caminhar sobre os espinhos da dor, choram nossas lágrimas se for preciso. Nunca nos deixam sem uma palavra de conforto. Por isso, gratidão: adorei as Almas no dia de hoje!


#adoreiasalmas  #tzaradaestrela #baralhodasalmas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!