Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 27/12/2017 - Ouro, a alquimia da Alma


Qual é sua maior riqueza? O que é insubstituível em sua vida? O que ilumina seus dias como um sol e seus raios, entrando por dentro da janela de seu coração todos os dias?

Esse é seu ouro, seu bem precioso, sua fortuna maior na vida.

Zele pelo seu tesouro, zele pelas coisas que não tem preço, zele pelos valores maiores que o dinheiro não compra.

Perdeu seu tesouro? Seja um mago alquimista...

Transforme tudo em ouro, em joia.
Dores, erros do passado, frustrações, enganos, desvios, mágoas, traições...tudo. Nenhuma dessas dores  lhe servirá por muito tempo, chore pelas lições, mas transforme-as. 
Coloque tudo em um recipiente limpo pelo entendimento de que és um ser falho e diminuto perante a luz da sabedoria maior, mas perceba que estás no caminho, um iniciado buscando evoluir.

Tudo colocado em seu recipiente magico, ponha as mãos em seu peito e deixe verter a dor e o sangue, gota a gota, até que estejas morto para as coisas do passado, e sua dor vivida  seja o ouro recuperado em total brilho e esplendor.

Essa carta tem uma linda mensagem espiritual, silencie, processe, depure e depois quando o tempo chegar deixe seu brilho trazer luz para quem precisar dela.

As palavras e os sentimentos que passam pelo processo alquímico da Alma são curativos, remédios, bálsamos, bençãos, benditos, assim como são as palavras que ouvimos dos Velhos e Velhas da Umbanda.

Olhe por nós Vovó Maria do Rosário, ajude os seus filhos a caminhar como alquimistas pelas estradas da dor, que sejamos ricos de bençãos ao final dessa jornada.

Desejo de todo coração que tudo seja ouro para todos nós!

#adoreiasalmas #tzaradaestrela #baralhodasalmas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!