Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 6/12/2017 A autoproteção

A imagem pode conter: 1 pessoa


Dia 6/12/17
Cuidar de si mesmo: a "Autoproteção".
Queridos, não dá para andar por ai distraído. A vida pede que tenhamos atenção plena e simplicidade nas escolhas e forma de viver.
Podemos ser positivos e otimistas, e ativos na construção de um mundo melhor, agindo de forma amorosa e ética para que o futuro traga os frutos que desejamos colher.
Mas por enquanto estamos em um campo de provas, pisamos em pontas de lanças, nos deparamos com os desafios a todo o momento.
Seja bom, plante o bem mas se cuide.
A vida exige que nossos olhos estejam bem abertos e nossa mente esteja leve e clara para saber a hora de agir e a hora de se proteger.
A "Figa" é um "mudra" muito antigo. Nossas mãos são ferramentas preciosas, nossas mãos são o universo em miniatura. Não fosse isso, não poderiamos ler a "sorte" nas linhas das palmas das mãos.
Saiba que ao fechar a mãos em figa, uma magia acontece, ao presentir o perigo capturamos a intenção de alguém entre as várias fontes de energia que fluem e nessa alquimia divina "esmagamos" a má intenção a nós direcionada.
A grande arte da vida é não perder a doçura em meio aos desafios que a vida traz. Seja bom, mas não seja ingênuo!
O "mal" é o artificio que a vida traz como uma "sombra" a ser iluminada pela nossa consciencia.
Faça a Figa para combater um ataque inesperado, mas cuide da sua energia não disperdiçando seu tempo com quem não vale um tostão, não alimente o mal, não contribua com fofocas, não interaja com o inimigo que habita no seu próximo ou em seu ser e duela internamente para o seu fracassso.
Seja forte e prospere com as forças de luz, para que um dia não seja mais necessário andar armado e defensivo.
Escute seu coração, os antigos nos dão bons conselhos, no fundo do nosso coração, sabemos muito bem quem deve ou não deve compartilhar de nossa intimidade.
Adorei as Almas e as Almas me ajudaram!
#adoreiasalmas #tzaradaestrela #baralhodasalmas 
Se achar que essa mensagem foi útil, sinta-se a vontade para compartilhar.
Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!