Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 23 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das almas - 15/12/2017 - Aniversário do Blog Tzara da Estrela

Nenhum texto alternativo automático disponível.

*Gratidão aos leitores, amigos, clientes e estudantes de cartomancia que fazem desse espaço um contínuo ponto de crescimento para todos nós. Mais um ano juntos, boa cartomancia para todos!

Dia 15/12/2017
Quer coisa mais importante que a saúde? 
Saúde é um conceito amplo, engloba um bem estar fisico, mental emocional e espiritual.
Segundo os místicos, as celulas guardam memórias antigas e a boa saude depende de um tratamento muito mais amplo que podemos imaginar.
Nosso corpo precisa de nutrientes, conforto e proteção para que siga seu curso karmico e natural, mas nossa mente precisa de paz.
Uma cabeça atormentada, um coração angustiado, uma alma conturbada, pode contar os dias para ver sua saúde refletir o desequlíbrio.
Todas essas "receitinhas médicas e espirituais" que vem dos ensinamentos antigos, especialmente dos Pretos Velhos, Magos Curandeiros, nos remetem a um caminho de volta ao ponto de partida, que é manter o coração e a mente em estado de paz e serenidade.
Nós sabemos que estamos de passagem e que as doenças são provas naturais no resgate do Karma, mas podemos contribuir evitando aquilo que sabemos fazer mal.
Nossa vida profissional e familiar as vezes exige tanto de nós que esquecemos de cuidar do básico.
Hoje ao tirar essa carta, refleti sobre a necessidade de me cuidar melhor, e não considero acaso justo hoje ter tirado essa cartinha, por não estar me sentindo bem e ter ido ao médico em busca de ajuda. Fiz o que raramente faço, parar o trabalho e considerar que a saude vem antes das obrigações.
Deixo um conselho: cuidem-se, ninguém fará isso por vocês, cuide de seu corpo, dê agua e procure respirar bem para oxigenar seu cerebro e todo o sistema. Relaxe, ajude a equilibrar seus chakras com o relaxamento e a meditação. Reze, a oração limpa os canais espirituais que nos conectam entre terra e céu. Não agrida seu corpo com excesso de toxidades ( alcool, nicotina, maus pensamentos, maus sentimentos, pessoas ou ambientes de baixa vibração).
Cuide de você com muito amor, se alguém te abandonou, não se abandone, ok? Merecemos sempre o melhor e precisamos ser responsáveis com essa ferramenta temporária que trouxemos para vida.
Desejo um dia de paz, um dia de amor para todos.
Adorei as Almas e Elas sempre, sempre, sempre me ajudaram e ajudarão.
#tzaradaestrela #adoreiasalmas #baralhodasalmas
Essa mensagem faz parte de um conjunto de 31 mensagens que passeiam nos mistérios das Santas Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!