Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 23 de dezembro de 2017

Reflexões com o Baralho das Almas 11/12/2017

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Dia 11/12/17
A vida não é nada fácil, tem fases que exige de nós muito mais que podemos imaginar, mais força e energia do que pensamos ter.
Geralmente a vida não faz esse "convite" de forma explícita. Do nada, um problema, um transtorno surge e cobra nosso olhar e atenção de forma intensa e exigente.
Passamos a ter que cuidar de uma situação, ou de alguém, e doar nosso tempo, atenção, energia vital, e depositar tudo que temos de mais caro para que uma condição se torne mais favorável.
Vou contar uma coisa para vocês! Chorei muito enquanto preparava as cartas do Baralho das Almas...essa foi a carta que partiu meu coração!
Ela é cheia de amor e sacrifício pessoal, é resignada e as Almas me fizeram ver isso em profundidade.
Os Vovôs e Vovós falaram que às vezes, precisamos sair do nosso lugar, o primeiro lugar, e aprender a servir. Somente isso. Servir, cuidar, nutrir, o que estiver necessitando de cuidados. O difícil é romper a casca do egoísmo e ser capaz dessa entrega emocional.
Dedique-se se deseja ver seu "jardim pessoal" florescer, cuide de quem precisa de você. Os Anjos darão a força necessária para suportar a prova!
#baralhodasalmas #tzaradaestrela #adoreiasalmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!