Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Bem vindo 2018 - 1/1/2018 - A doçura dos novos começos

Dia 1/1/2018 - Dia Mundial da Paz

Desejo paz a todos, em todos os planos da existência, inclusive aqueles que não conhecemos.

Quando fui "convidada a escrever sobre as cartas do Baralho das Almas durante todo o mês de dezembro, sinceramente achei que seria fácil, mas não foi, rsr...

Esse baralho tem um "quê" curativo que de certa forma me descascou as feridas da Alma e me proporcionou uma espécie de cura, pela qual sou muito grata. Pelo que conheço da espiritualidade, essa cura chegou até muitas pessoas.

Quando comecei a escrever no dia um, optei por retirar três cartas do baralho, as cartas que representavam as pessoas: homem, mulher e criança. Isso para que as mensagens fossem direcionadas de forma ampla e irrestrita. 

Sobraram 33 cartas e o mês iria até o dia 31, então ontem ao retirar a 31ª carta para finalizar o mês e o ano, me deparei com as duas cartas e sua mensagem deliciosa, meiga e cheia de boas vibrações para todos nós.

Sim , é assim mesmo, era como se eu os ouvisse falando... depois de dias e dias carregando a Cruz, agora é hora de saborear a vida.

Duas lindas cartas conectadas às energias de alegria e as melhores vibrações de amor e paz .

Nesse ano, não importa o que aconteça não seja apenas "alegre", seja a alegria, deixe fluir a alegria de modo espontâneo, leve, e estenda essa boa vibração aos que "navegam" na mesma viagem.

Não importa onde esteja, não apenas deseje a "paz" ou que esteja cercado de "boas energias". Seja a Paz e espalhe as energias que deseja.

Assim como as crianças, que riem do tombo, fazem as "pazes" e num enrolar de dedos voltam as boas, vamos cultivar essa inocência e leveza  para começar o ano muito bem, e diariamente afirmar essa vontade de não paralisar por causa de uma queda, ou um mal entendido.

No seu Navio que partiu agora a pouco, abasteça de doçuras todos os dias e seja a paz na certeza que NUNCA ESTAMOS SÓS, JAMAIS ESTAMOS SEM A PROTEÇÃO DIVINA. 

Ponha o nome que quiser, seja qual for sua crença ou descrença, sinta-se abraçado pelo doce despertar desse ano e sejamos a paz além de toda a compreensão.

Bênçãos para cada dia do ano, que nós tenhamos doçura e alegria para distribuir e paz e serenidade para sermos mensageiros de boas vibrações para nós mesmos e para todos nesse mundo. Somos todos UM!

Feliz 2018 

"Que todos os seres sejam felizes e que meus pensamentos, palavras e atos contribuam para a felicidade de todos os seres."
http://www.anjodeluz.net/mantras/lokah_samastah.htm

4 comentários:

  1. Que sejamos dignos de receber essas doces vibrações nesse ano que inicia.Feliz 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Maria Helena! Que esse ano sorria para nosso sorriso! Bjus

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gratidão Augusto! Muitas felicidades em 2018. Bjs

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!