Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Minha casa é visitada por espíritos?

Você já sentiu que em sua casa tem alguma interferência espiritual densa?
Ou já percebeu que em determinados lugares que frequenta, a energia é pesada, sombria e as pessoas que moram ou trabalham  ali vivem episódios de desânimo, cansaço crônico, insônia?

Percebo que as pessoas gostam de se referir ao "outro lado" quando falam de quem já partiu, mas não é exatamente o outro lado, é o "outro plano" que coexiste com o plano material, onde por enquanto habitamos. Nós também visitamos o plano astral quando dormimos, sonhamos, em transe! Nós encarnados, vamos e voltamos.

Alguns prédios, casas, e ambientes podem ser mais densos e ter seus habitantes do astral fixos por pensamentos, desejos, e outras razões. Permanecem ali porquê ainda não ganharam luz e evoluíram como é de se esperar, isso é um fato!

Se somos videntes, médiuns com algum nível de percepção, muito provavelmente vamos ver ou "sentir" alguma coisa que denuncie essas presenças, como um mal estar, um ambiente mais frio na casa, um odor desagradável.

Enfim vamos ao nosso caso de estudo!  Essa semana atendi uma pessoa que pretende mudar-se de casa no momento oportuno e acabamos por olhar as cartas para ter um panorama mais objetivo das energias que cercam sua residencia atual, que segundo a cliente ela percebe que tem um ar pesado, que é sentido logo que adentra ao prédio.

Optei por um método simples, o Overwiew Spread, ou Método de visão geral. Gosto muito desse método criado pelo Kapherus e o uso com frequência, é ótimos quando temos um ponto objetivo a ser analisado, no caso a casa da consulente.

A pergunta: Existe de fato presenças espirituais na casa da cliente?    
Ás de Copas foi escolhida como carta Tema para casa da pessoa.




O que seria indicativo da presença de espíritos desencarnados neste jogo?
Obviamente o naipe de Espadas, pois ele transita nos níveis de energia densos, do karma, do mundo espiritual.

Na primeira posição, ou seja as duas primeiras cartas a serem analisadas apontam o passado recente, ou ainda o momento em que estamos falando. 

Costumo olhar os 6s como um caminho, uma passagem. No caso uma passagem que vem pelos caminhos do afeto, pois temos o naipe de copas. Na sequencia e praticamente cercando a casa da consulente, ou seja o Ás de Copas, encontramos as cartas de espadas que são desafiadoras no quesito kármico, e estão intimamente conectadas com o mundo astral, aqui potencializadas pelo número 8, que refere-se a comunicação, ao pensamento, ao equilíbrio. Essa junção de 8 + espadas traz um apego ao sofrimento, uma tentativa frustrada de comunicar e participar positivamente.

Agora vemos acima do Ás de Copas uma carta muito difícil, numa posição estratégica, está afetando a mente da consulente. 

O 10 de Espadas é uma carta forte, bastante sombria, que traz aspectos de morte, fim de etapas, situações crônicas e muitas vezes refere-se a "Grande viagem" que os espíritos fazem após o desencarne.

Abaixo numa posição em que situa-se o que tememos, nossos medos, temores, etc, temos o J de Espadas, que é literalmente lido como um espirito de alguém, óbvio, quando o tema assim sugere.

A partir dessa confirmação a consulente achou por bem caprichar em rituais de purificação. De toda forma a perspectiva é bem positiva, temos o K de Ouros que nesse tipo de leitura espiritual, sugere ser um protetor da cliente, um ser de luz, capaz de limpar e trazer serenidade para ela, seguido do 3 de Paus que pede que prossiga cuidando de seu ambiente.

Seu feedback foi o seguinte: mora em um bairro tradicional, num prédio onde herdeiros brigam por posse de imóveis, muitos dos moradores são bem idosos, viúvos ou viúvas, o ambiente do prédio tem esse "tom" meio triste.

Quando uso o Baralho comum tenho uma preferencia por esses jogos menores, com uma dinâmica rápida e precisa.

Nossa resposta: Sim, nossa amiga é visitada por espíritos que ainda sentem conexão com o lugar e possivelmente vivem em conflito por conta de litígios familiares, e ela deve cuidar para que suas energias não sejam influenciadas por qualquer energia desse tipo.


Existem formas diferentes de dar significado as cartas do Baralho comum, todas são excelentes e funcionam muito bem. Treine com seu método e seus resultados serão excelentes.

Se for jogar lembre-se: perguntas objetivas, método conhecido ou para estudo, mente serena, anote em seu diário de estudos, foco e serenidade. Lide com os resultados com simplicidade, nada é para sempre, estamos seguindo o fluxo.

Desejo uma boa cartomancia a todos!
Paz e bem!
Fiquem com Deus e com boa saúde! 
















4 comentários:

  1. Fiquei tão encantado que já vou fazer a mesma pergunta para minha casa rsrsrsrs Ô né.. Adorei meu bem. Estudo o baralho comum a pouco tempo, e inclusive já havia me perguntado sobre qual carta poderia representar um "egum". Agora já sei, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Kêu, tem horas que a gente sente que tem algo extra ;) bjs

      Excluir
  2. Também gostei do método, porém prefiro testar com taro por não dominar tão bem a arte do baralho comum, e realmente são temas sempre importantes, porque influenciam nós que estamos neste plano. Grato por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse metodo é muito bom e bem preciso, teste com seu oraculo preferido, depois me conte como foi. Bjs

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!