Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das almas 29/12/2017 - A água da vida



A imagem pode conter: telefone
Reflexão com o Baralho das Almas - A água da vida 
29/12/2017
"Preto Velho já está cansado. Preto Velho por Deus coroado, Aruanda mandou lhe chamar: Uma vela, um copo d'Água na mesa,um rosário de Nossa Senhora e a Pemba de Pai Oxalá."
Basta isso pra curar, serenar nosso coração, trazer uma renovação interior, equilibrar. Nós também somos mais água do que sólido, mais de 70% de fluidos correndo pelo sistema orgânico e precisamos desintoxicar o que se agrega espiritualmente nos corpos físico, astral, mental.
Um copo de água é uma benção! Nas mãos de nossa mãe, adoçado com açúcar cura o tombo, o brinquedo perdido, um susto ou uma dor.
Nas mãos de um Velho ou um Idoso, com rezas sussurradas é certeza de bençãos vindo em nossa direção.
Quando sentimos os elementais vibrando no copo de água 💦 que magia!!!
Que magia Divina poder equilibrar nossas águas internas e não precisar viver no tsunami 🌊 das emoções.
Com as águas batizamos, regamos nosso jardim, recebemos chuvas de bençãos, lavamos o corpo e com lágrimas lavamos a Alma.
Com as bençãos dos Velhos fazemos os chás, os banhos, os caldos, e curamos o que for preciso. Água é um bem terapêutico para a vida. 
Nos mostra que a transparência é uma dádiva que traz clareza interior e nas relações, mostra que ser passivo contém a potência para se transformar no que preciso for. Nos permite entender que moldar-se ao " recipiente da vida" é sinal de inteligência.
O ano está acabando e deixo com vocês uma Magia de minha Velha Maria do Rosário: 
Para limpar e descarregar seu ambiente, corte uma cebola sem casca em cruz, coloque numa vasilha Branca ou transparente e cubra com água. Deixe assim por um dia, no local de sua casa que você deseja purificar. No dia seguinte despeje a água da cebola em água corrente e a cebola pode ser enterrada ou colocada na natureza.
Lembre: todo trabalho pede foco e fé, e sempre gratidão.
Bençãos e paz!
#baralhodasalmas #tzaradaestrela #adoreiasalmas 
Gratidão minhas Almas Benditas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!