Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 23 de dezembro de 2017

Reflexão com o Baralho das Almas 14/12/2017 - Como caminhamos?

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Dia 14/12/2017
Bom dia com paz no coração, hoje com a "Pequena viagem"...
Somos viajantes do tempo, Alma eterna em constante movimento, num ciclo de eras infinitas.
Mas também somos parte de um cotidiano acelerado, onde a luta pela sobrevivência e as turbulências diárias criam verdadeiros desafios de vida.
Ansiamos a superação dos obstáculos e precisamos ganhar o pão de cada dia. Temos muitas conquistas e lutas para conseguir chegar onde precisamos.
A questão principal que se faz necessária não é se teremos sucesso ao chegar no destino no final do dia, da semana, do mês...
A pergunta que exige a resposta é como caminhamos durante essa pequena jornada diária, a qualidade de nossos pensamentos e sentimentos, o quanto estamos conscientes de nossas necessidades íntimas que concorrem com as exigências da vida.
Um sábio conselho que vem dos Vovôs é desacelerar os passos. Quem anda devagar também chega ao destino final, mas tem a chance de ver o botão virar flor.
Não se permita ser engolido pela pressa, pela angústia das cobranças e pela ansiedade dos resultados.
Nessa jornada diária, lembre-se de que você não anda só, mas fortaleça seus passos convidando diariamente seus protetores para caminhar ao seu lado!
Comece a jornada diária pedindo às Almas sua Divina proteção, termine seu dia com preces de gratidão.
Que As Almas Santas Sabias e Benditas lhe ajude todo dia na conquista de seu sustento e que o pão de cada dia esteja em sua mesa com fartura e paz.
Paz e bem para todos!
#tzaradaestrela #adoreiasalmas #tzaradaestrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!