Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Bem vindo 2018 - 1/1/2018 - A doçura dos novos começos

Dia 1/1/2018 - Dia Mundial da Paz

Desejo paz a todos, em todos os planos da existência, inclusive aqueles que não conhecemos.

Quando fui "convidada a escrever sobre as cartas do Baralho das Almas durante todo o mês de dezembro, sinceramente achei que seria fácil, mas não foi, rsr...

Esse baralho tem um "quê" curativo que de certa forma me descascou as feridas da Alma e me proporcionou uma espécie de cura, pela qual sou muito grata. Pelo que conheço da espiritualidade, essa cura chegou até muitas pessoas.

Quando comecei a escrever no dia um, optei por retirar três cartas do baralho, as cartas que representavam as pessoas: homem, mulher e criança. Isso para que as mensagens fossem direcionadas de forma ampla e irrestrita. 

Sobraram 33 cartas e o mês iria até o dia 31, então ontem ao retirar a 31ª carta para finalizar o mês e o ano, me deparei com as duas cartas e sua mensagem deliciosa, meiga e cheia de boas vibrações para todos nós.

Sim , é assim mesmo, era como se eu os ouvisse falando... depois de dias e dias carregando a Cruz, agora é hora de saborear a vida.

Duas lindas cartas conectadas às energias de alegria e as melhores vibrações de amor e paz .

Nesse ano, não importa o que aconteça não seja apenas "alegre", seja a alegria, deixe fluir a alegria de modo espontâneo, leve, e estenda essa boa vibração aos que "navegam" na mesma viagem.

Não importa onde esteja, não apenas deseje a "paz" ou que esteja cercado de "boas energias". Seja a Paz e espalhe as energias que deseja.

Assim como as crianças, que riem do tombo, fazem as "pazes" e num enrolar de dedos voltam as boas, vamos cultivar essa inocência e leveza  para começar o ano muito bem, e diariamente afirmar essa vontade de não paralisar por causa de uma queda, ou um mal entendido.

No seu Navio que partiu agora a pouco, abasteça de doçuras todos os dias e seja a paz na certeza que NUNCA ESTAMOS SÓS, JAMAIS ESTAMOS SEM A PROTEÇÃO DIVINA. 

Ponha o nome que quiser, seja qual for sua crença ou descrença, sinta-se abraçado pelo doce despertar desse ano e sejamos a paz além de toda a compreensão.

Bênçãos para cada dia do ano, que nós tenhamos doçura e alegria para distribuir e paz e serenidade para sermos mensageiros de boas vibrações para nós mesmos e para todos nesse mundo. Somos todos UM!

Feliz 2018 

"Que todos os seres sejam felizes e que meus pensamentos, palavras e atos contribuam para a felicidade de todos os seres."
http://www.anjodeluz.net/mantras/lokah_samastah.htm

4 comentários:

  1. Que sejamos dignos de receber essas doces vibrações nesse ano que inicia.Feliz 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Maria Helena! Que esse ano sorria para nosso sorriso! Bjus

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!